menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dybala marca aos 51 minutos, e Juventus bate o Milan em Turim

  •  Higuaín e Dybala - Juventus x Milan
    Veja imagens da vitória da Juventus (Foto: Marco Bertorello / AFP)
  •  Juventus x Milan
    Veja imagens da vitória da Juventus Marco BERTORELLO / AFP
  •  Juventus x Milan
    Veja imagens da vitória da Juventus Marco BERTORELLO / AFP
  •  Juventus x Milan
    Veja imagens da vitória da Juventus Marco BERTORELLO / AFP
  •  Juventus x Milan
    Veja imagens da vitória da Juventus Marco BERTORELLO / AFP
  •  Juventus x Milan
    Veja imagens da vitória da Juventus Marco BERTORELLO / AFP
LANCE! - 10/03/2017 - 18:46
Turim (ITA)
Com gol de Dybala aos 51 minutos do segundo tempo, a Juventus bateu o Milan, por 2 a 1, e abriu ainda mais vantagem para os concorrentes no Campeonato Italiano. A equipe da casa criou as melhores chances e estava parando no goleiro Donnarumma, que fez excelentes defesas durante o jogo. Benatia fez o outro da Velha Senhora, enquanto Bacca descontou para o Rossonero.

O resultado deixa a Juventus com 70 pontos, 11 a mais que a Roma, que está em segundo. O Milan, por sua vez, segue em sétimo, fora das competições europeias, com 50.

O técnico Massimiliano Allegri optou pela mesma formação que vem dando resultado no Campeonato Italiano e na Liga dos Campeões. Na vaga de Cuadrado, entrou com Daniel Alves no meio de campo. Pjaca substituiu Mandzukic. Zagueiro de origem, Barzagli foi lateral. Alex Sandro foi poupado para o jogo contra o Porto, na próxima terça-feira.

Contudo, a troca de jogadores na escalação inicial não afetou a forma de a Juventus jogar. Muito pelo contrário. A equipe encurralou o Milan e foi criando chance atrás de chance. Pjaca teve duas boas oportunidades, mas parou em Donnarumma. Higuaín também não conseguiu vencer o jovem goleiro Rossonero.

Pjaca - Juventus x Milan
Pjaca perdeu boas chances de marcar (Foto: Marco Bertorello / AFP)
De tanto martelar, a Juventus abriu o placar em grande jogada pelo meio. Após tabela com Dybala, Daniel Alves achou o zagueiro Benatia livre na área. O marroquino teve tranquilidade e bateu na saída de Donnarumma.

O Milan seguia com dificuldade para trocar mais de três passes e avançar ao ataque. Na única vez que conseguiu, chegou ao empate. No fim do primeiro tempo, Deulofeu fez boa jogada e achou Bacca na área. O colombiano chutou, sem chances para Buffon. Foi o primeiro gol do atacante em cima do goleiro.

Na etapa final, a Juventus manteve sua proposta de jogo e pressionou o Milan desde o primeiro minuto. E logo teve uma boa chance com Khedira, mas o zagueiro tirou em cima da linha. Pjaca, após falha da defesa, mandou para fora.

Donnarumma voltaria a se destacar em finalização de Pjanic. A bola ainda pegou no travessão antes de ir para escanteio. O Milan estava sem forças de sair no contra-ataque e viu a Juventus pressionar ainda mais. Higuaín teve duas boas chances, mas as desperdiçou. Mas faltava o último lance. Em cruzamento de Lichtsteiner, a bola bateu no braço de De Sciglio. Pênalti bem cobrado por Dybala, que deu mais uma vitória à Velha Senhora no Calcio.


E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance