Dybala demonstra insatisfação com rumores da última janela
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dybala demonstra insatisfação com rumores da última janela

Inter x Juventus - Dybala
Dybala iniciou bem a temporada (Foto: AFP)
LANCE! - 08/10/2019 - 11:48
Turim (ITA)
Paulo Dybala ressaltou que ficou incomodado com os rumores de que sairia da Juventus na última janela de transferências. O atacante pontuou que não gostou de ver seu nome associado a clubes como Manchester United e PSG, quando tinha declarado que queria ficar na Velha Senhora. O jogador também analisou sua atual temporada.

- Não foi uma janela fácil. Não foi simpático ver o meu nome associado à clubes que eu não gostaria de ir. Faz parte do futebol, ainda que eu tenha dito, antes mesmo do mercado abrir, que queria ficar na Juventus - pontuou o argentino ao jornal italiano 'Corriere della Serra'.

Na última temporada, Dybala teve um desempenho abaixo de sua média. Na atual, porém, o jogador tem, aos poucos, recuperado seu futebol. Em sete jogos já concedeu três assistências e marcou um gol.

- Acredito que ainda tenho muito para dar e mostrei um pouco no jogo contra a Internazionale (em que marcou um gol). Saiu um peso dos ombros e me sinto calmo mentalmente. Acreditava que, com Sarri, iria começar a me divertir e provar meu valor. É isso que tento fazer - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance