Dupla pouco utilizada por Mourinho pode deixar o United em janeiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dupla pouco utilizada por Mourinho pode deixar o United em janeiro

Mourinho - Técnico do Manchester United
Mourinho tem desavenças com alguns jogadores do elenco atual do United (Foto: AFP/LINDSEY PARNABY)
LANCE! - 17/09/2018 - 10:13
Manchester (ING)
Com pouco prestígio na atual temporada com o técnico José Mourinho, uma dupla de jogadores do elenco atual do Manchester United pode deixar o clube em janeiro. De acordo com o jornal inglês 'Mirror', o zagueiro marfinense Eric Bailly e o atacante francês Anthony Martial já têm sondagens de outras equipes para a próxima janela.

Após a partida contra o Brighton, em agosto, em que os Red Devils perderam para a pequena equipe adversária, o zagueiro Bailly, que havia sido titular no jogo, figurou apenas no banco de reservas nas duas partidas seguintes da equipe de Manchester. Conforme informação do veículo, Mauricio Pocchetino, treinador do Tottenham, estaria interessado na contratação do defensor marfinense de 24 anos.

A mesma situação se aplica para Martial. O atacante francês não é um dos atletas mais queridos por José Mourinho e figura na maioria das partidas entre os reservas. Ed Woodward, vice presidente do clube inglês, também não pretende fazer esforços para segurar o jogador, mas não tem a intenção de o vender para um rival direto na Premier League, então mesmo com o interesse do Arsenal, uma possível ida a Londres pode ser dificultada.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance