Duelo de gigantes! Bayern e Real fazem confronto dos favoritos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Duelo de gigantes! Bayern e Real fazem confronto dos favoritos

Apresentação Bayern de Munique x Real Madrid
Apresentação Bayern de Munique x Real Madrid
LANCE! - 24/04/2018 - 16:40
Munique (ALE)
Bayern e Real fazem, nesta quarta-feira, a partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões na Allianz Arena, às 15h45. As duas equipes são consideradas as favoritas para levantar a taça. Os times se enfrentaram nas quartas de final da Champions, no ano passado e os espanhóis levaram a melhor.

No Bayern, parar Cristiano Ronaldo é importante para sair com um resultado positivo. O treinador Jupp Heynckes elogiou o português, mas depositou a confiança de gols dos bávaros no atacante Robert Lewandowski.

- Cristiano Ronaldo é um grande jogador, tem meu respeito. Mas temos que jogar bem como um time. Também temos no Lewandowski um atacante que marcou 39 gols nesta temporada - afirmou.

Já o zagueiro Jerome Boateng exaltou a qualidade do time adversário e disse que a eliminação do Bayern no ano passado, justamente para rival desta quarta, já está no passado.

- Eles têm um time bastante equilibrado, não ganharam as duas últimas Champions por sorte. Já esquecemos o que aconteceu ano passado, temos uma grande chance de chegar na final este ano - falou.

Zidane confiante

No lado do Real Madrid, a expectativa do técnico Zinedine Zidane é de fazer um bom jogo, pois os jogadores estão muito bem nas partes física e mental.

- A equipe está preparada, queremos fazer um grande jogo. Este é o tipo de partida que todo jogador quer participar - afirmou.

Ex-jogador do Bayern, Toni Kross vê o adversário melhor do que no passado. Entretanto, o meia falou que o objetivo é mudar o clima de euforia do time alemão.

- Eles estão em melhor forma que no ano passado. Ganharam o título alemão muito cedo e não diminuíram o ritmo. Estamos aqui para mudar essa boa sensação no Bayern - disse.

Ficha técnica
Bayern x Real Madrid

Data/Hora:
25/4/2018/15h45
Local: Allianz Arena, Munique (ALE)
Árbitro: Björn Kuiper (HOL)

Bayern: Ulreich; Kimmich, Hummels, Boateng, Alaba; Martínez, Thiago; James, Müller, Ribéry; Lewandowski. Técnico: Jupp Heynckes

Real Madrid: Navas; Carvajal, Varane, Ramos, Marcelo; Kroos, Casemiro, Modrić, Isco; Benzema, Ronaldo. Técnico: Zidane

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance