Draxler se diz ‘curioso’ em conhecer Tuchel, novo técnico do PSG

Em entrevista coletiva, o meia alemão disse saber de temperamento do treinador, mas admitiu que o técnico foi uma grande contratação do clube parisiense para a temporada

Draxler - PSG
Draxler elogiou novo treinador do PSG (Foto: AFP)

Escrito por

O meia do PSG Julian Draxler se disse "curioso", em entrevista coletiva pela Alemanha na preparação para a Copa do Mundo, para descobrir o que o novo técnico do PSG pode proporcionar. Compatriota de Draxler, Tuchel é conhecido por seu temperamento, mas também por ser um técnico bastante profissional.

- Eu não o conheço pessoalmente. Eu ouvi sobre ele. Do ponto de vista profissional, todo mundo tem grande opinião sobre ele. No nível humano, algumas pessoas gostam mais, outras menos. Eu não tenho preconceito. O PSG contratou um grande treinador -

Draxler chegou a Paris com uma grande expectativa ao redor de sua contratação. Talentoso, o meia foi contratado junto ao Wolfsburg por 40 milhões de euros (cerca de 170 milhões de euros). O alemão, porém, não conseguiu se firmar no time titular durante a sequência da temporada.

O alemão foi revelado pelo Schalke 04, clube que atuou por 170 partidas, marcou 30 gols e deu 29 assistências. Após o Schalke, se transferiu para o Wolfsburg, onde jogou 45 jogos, marcou oito gols e deu dez assistências. No PSG já participou de 72 jogos, marcou 15 gols e deu 13 assistências.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter