Douglas Luiz e Wesley brilham em goleada do Aston Villa no Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Norwich escudo
1
-
5
Aston Villa escudo

Douglas Luiz e Wesley brilham em goleada do Aston Villa no Inglês

Aston Villa Wesley
Wesley é o jogador mais caro da história do Aston Villa (Foto: Divulgação/Twitter Aston Villa)
LANCE! - 05/10/2019 - 14:31
Os brazucas Wesley e Douglas Luiz brilharam na goleada do Aston Villa imposta sobre o Norwich City, por 5 a 1, em partida da Premier League. O atacante brasileiro marcou duas vezes e deu passe para o meia Douglas, ex-Vasco, que fechou a goleada na casa dos adversários.

Wesley, que é a contratação mais cara da história do Aston Villa e nunca atuou profissionalmente no Brasil, marcou o primeiro da partida as 14 minutos, após chutar na saída do goleiro McGovern. Logo depois, aos 30, o brasileiro recebeu cruzamento de Hourihane e finalizou dentro da pequena área. Aos 38 do segundo tempo, Wesley deu passe para Douglas Luiz que chutou bonito no ângulo do goleiro adversário.

- Sempre é bom vencer, melhor ainda quando os gols saem. Tive a felicidade de fazer dois, dar uma assistência e ainda poderia ter feito mais um, mas, infelizmente, acabei errando o pênalti. O mais importante é que nós vencemos o jogo e subimos algumas posições na tabela - comemorou.

- É importante jogar bem e ajudar o time a vencer um jogo extremamente importante como esse. Era um confronto direto na tabela e, mesmo jogando fora de casa, conseguimos controlar a partida. Todo mundo está de parabéns - completou.

O Aston Villa, que estava a quatro partidas sem vitória, enfrenta agora o Bringhton, em casa. Wesley falou também sobre esse próximo desafio.

- A gente não começou o campeonato como gostaríamos, mas estamos evoluindo a cada rodada. Agora temos que trabalhar duro porque enfrentaremos o Brighton, em casa. Eles venceram o forte time do Tottenham e virão embalados. Será mais uma partida complicada, como todas da Premier League - afirmou.

CONFIRA COMO FICOU A TABELA DO CAMPEONATO INGLÊS

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance