Dória celebra primeiro gol na França e cita Botafogo e São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dória celebra primeiro gol na França e cita Botafogo e São Paulo

Dória
Dória vibra com seu primeiro gol pelo clube francês (Foto: Divulgação)
LANCE! - 24/01/2017 - 14:26
Marselha (FRA)
Após 17 partidas na temporada, sendo 14 delas como titular, o zagueiro Dória enfim comemorou o seu primeiro gol com a camisa do Olympique de Marselha, no último domingo. Porém, o fato dele ter balançado a rede não evitou a derrota para o Lyon, pela 21ª rodada do Campeonato Francês.

- Apesar de não ser minha principal função em campo, me destaquei fazendo gols pelo Botafogo e pelo São Paulo. E sabia que aqui, cedo ou tarde, começaria a marcar também. Uma pena ter sido num jogo em que acabamos perdendo. Mas é claro que fiquei satisfeito de ter feito o primeiro gol pelo Olympique. Espero que seja o primeiro de muitos, de preferência com vitória - disse Dória.

Atuando pela terceira partida consecutiva na lateral esquerda, a pedido do técnico Rudi Garcia, o jogador de 22 anos disse que está satisfeito por ter a confiança do treinador.

- Tem gente que não gosta de ser improvisado, que acha até um desprestígio. Eu penso diferente. Se o técnico decidiu me colocar em outra posição, é por que sabe da minha capacidade e tem confiança no meu futebol - afirmou.

O Olympique de Marselha volta a campo nesta sexta-feira, para encarar o Montpellier, no Velòdrome, às 17h45 (de Brasília). O time está na sétima posição, com 30 pontos. O líder da Ligue 1 é o Mônaco, com 48.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance