menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL
LANCE
LANCE
X
Compartilhe


01/05/2017 | 15:51

A Alemanha já tem dono! Veja como estão as disputas pela Europa

  •  Bayern
    Dentre as principais ligas europeias, o Campeonato Alemão é o único que já tem um vencedor. Soberano no país, o Bayern de Munique, no último sábado, conquistou o quinto título consecutivo com três rodadas de antecedência (Foto: AFP)
  •  Premier League
    Confira os jogos restantes dos clubes que disputam o título do Campeonato Inglês (Foto: Reprodução)
  •  Everton x Chelsea - Willian
    O Chelsea lidera o Campeonato Inglês (81 pontos) e, em tese, tem uma tabela mais fácil do que o Tottenham, vice-líder e com quatro pontos atrás, pela frente. Os compromissos: Middlesbrough (C), West Bromwich (F), Watford (C) e Sunderland (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
  •  Tottenham x Arsenal - Jogadores comemorando
    O sonho segue vivo no White Hart Lane. O Tottenham (77 pontos), diferente do Chelsea, ainda tem cascudos duelos pela frente - um clássico e um jogo diante do maior campeão do país. Os compromissos: West Ham (F), Manchester United (C), Leicester (F) e Hull City (F) (Foto: BEN STANSALL / AFP)
  •  La Liga (Espanha)
    Confira os jogos restantes dos clubes que disputam o título do Campeonato Espanhol (Foto: Reprodução)
  •  Espanyol x Barcelona
    Assim como na Inglaterra, na Espanha também há somente dois clubes aspirando o caneco. Atualmente, com um jogo a mais na tabela, o Barcelona lidera, com os mesmos 81 pontos do Real Madrid, segundo colocado. Os compromissos: Villarreal (C), Las Palmas (F) e Eibar (C) (Foto: AFP)
  •  Real Madrid x Valencia
    Letal nos últimos jogos, o Real Madrid tem um "porém" em relação ao rival Barcelona: ainda disputa a Liga dos Campeões, onde está nas semifinais e tem o Atlético de Madrid como adversário. Os compromissos: Granada (F), Sevilla (C), Celta (F) e Málaga (F) (Foto: Reprodução/Twitter LaLiga)
  •  Serie A (Itália)
    Confira os jogos restantes dos clubes que disputam o título do Campeonato Italiano (Foto: Reprodução)
  •  Juventus - Dybala
    Na Itália, os três times aspirantes ao título têm quatro jogos restantes. Ao que tudo indica, é questão de tempo para a Juventus (84 pontos) confirmar o amplo favoritismo e levantar a taça, o que pode acontecer já na próxima rodada, mesmo com um confronto direto ainda a ser disputado. Os compromissos: Torino (C), Roma (F), Crotone (C) e Bologna (F) (Foto: AFP)
  •  Roma x Sassuolo
    A Roma (75 pontos) brigou, tentou fazer frente à Juve, mas nitidamente está abaixo dos rivais de Turim, adversário pela 36ª rodada. Recente derrota no derby da capital deixou o título ainda mais longe. Os compromissos: Milan (F), Juventus (C), Chievo (F) e Genoa (C) (Foto: AFP)
  •  Gol de Callejón - Lazio x Napoli
    Matematicamente, o Napoli (74 pontos) ainda tem chance, porém apenas um milagre faz com que a competitiva equipe de Maurizio Sarri seja campeã. Os compromissos: Cagliari (C), Torino (F), Fiorentina (C) e Sampdoria (F) (Foto: Alberto Pizzoli / AFP)
  •  Ligue 1 (França)
    Confira os jogos restantes dos clubes que disputam o título do Campeonato Francês (Foto: Reprodução)
  •  Falcao e Mbappé - Monaco x Borussia Dortmund
    Rival da Juventus nas semifinais da Liga dos Campeões, o Monaco (83 pontos) já sente o cheirinho do título francês, o que não acontece desde 2000. Atualmente, está na ponta por três pontos de vantagem e com um jogo a menos na tabela. Os compromissos: Nancy (F), Lille (C), Saint-Étienne (C) e Rennes (F) (Foto: Valery Hache / AFP)
  •  Marquinhos, Matuidi e Thiago Silva - Nice x PSG
    Embora tenha frágeis adversários pela frente, o Paris Saint-Germain (80 pontos), que vem de quatro títulos consecutivos, tem sido irregular e deve ver a sua hegemonia cair por terra nesta temporada. Os compromissos: Bastia (C), Saint-Étienne (F) e Caen (C) (Foto: Valery Hache / AFP)
  •  Nice x Nancy
    A recente vitória sobre o PSG anima o Nice (77 pontos) na briga pelo título, mas a equipe de Balotelli e companhia tem noção que as chances são mínimas. Os compromissos: Olympique de Marselha (F), Angers (C) e Lyon (F) (Foto: YANN COATSALIOU / AFP)
  •  Primeira Liga (Portugal)
    Confira os jogos restantes dos clubes que disputam o título do Campeonato Português (Foto: Reprodução)
  •  Gol de Jonas - Benfica x Estoril
    Em Portugal, apenas dois clubes estão no páreo pelo caneco da Primeira Liga. Liderado pelo goleador brasileiro Jonas, o Benfica (75 pontos) tem dois rivais que não aspiram nada na competição. O tetra está muito próximo para os Encarnados. Os compromissos: Rio Ave (F), Vitória de Guimarães (C) e Boavista (F) (Foto: Patricia de Melo Moreira / AFP)
  •  Tiquinho Soares - Braga x Porto
    O Porto (72 pontos) ainda sonha com o título, inclusive adota discurso otimista. As chances, porém, diminuíram quando o Dragão não superou o líder Benfica, em recente confronto direto - ficou no empate. Os compromissos: Marítimo (F), Paços de Ferreira (C) e Moreirense (F) (Foto: Francisco Leong / AFP)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance