Dirigentes do PSV Eindhoven confirmam interesse em Robben
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dirigentes do PSV Eindhoven confirmam interesse em Robben

Após a não classificação da Holanda para a Copa do Mundo de 2018, Robben decidiu se aposentar da seleção, após 14 anos
Ponta-direita da Laranja Mecânica pode voltar ao seu país (Foto: AFP)
LANCE! - 13/12/2018 - 16:18
Eindhoven (HOL)
Após anunciar que deixará o Bayern de Munique ao final desta temporada, o holandês Arjen Robben despertou interesse de outros clubes europeus. Dentre eles, o PSV Eindhoven, da Holanda, é um dos destinos mais provavéis para o ponta-direita.

Segundo divulgou a 'FourFourTwo', o diretor geral do PSV, Toon Gerbrands, afirmou que o treinador do clube, Mark Van Bommel, ex-companheiro de Robben no Bayern de Munique e na seleção holandesa, já fez contato para costurar uma possível negociação.

- Houve um contato sim. Mark, que jogou com Robben no Bayern, enviou-lhe uma mensagem, mas antes de tudo, cabe ao Arjen tomar uma decisão - declarou o diretor a rádio Omroep Brabant, da Holanda.

Robben, no entanto, também não descarta uma possível aposentadoria ao final da temporada. Ao jornal alemão 'Kicker', o ponta-direita afirmou que, se continuar jogando, não quer atuar em um setor periférico do futebol mundial.

- Não está totalmente claro, talvez pare de jogar, mas vou esperar e ver as oportunidades que terei. Se alguma proposta surgir, tudo bem, irei analisá-la a 100%. O jogo com o Benfica na Champions League confirmou que ainda posso jogar ao mais alto nível. Tenho três filhos e eles têm o direito de serem felizes comigo, por isso não espero ir jogar para a China ou ir para a Arábia - completou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance