Dirigente do Bayern não descarta saída de Boateng para o PSG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dirigente do Bayern não descarta saída de Boateng para o PSG

Boateng -Bayern
Boateng não teve bom desempenho na última temporada (Foto: AFP)
LANCE! - 25/07/2018 - 12:15
Munique (Alemanha)
O defensor alemão Jerome Boateng pode ter novo destino em sua carreira. O dirigente do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, revelou que o jogador está disposta a discutir uma possível transferência para o Paris Saint-Germains.

- No momento, não há contato direto entre os clubes. Mas há contato entre seus agentes e o PSG. Temos que esperar para ver se teremos bases para essa transferência. Temos que encontrar um valor que seja aceitável para ambos - disse o dirigente e ex-jogador da Seleção Alemã ao 'Daily Mail'

Boateng está no Bayern desde 2011 e conquistou diversos títulos com a camisa bávara. Na última temporada, porém, ficou mais no banco de reservas do que como titular em campo. Após se recuperar de lesão, o jogador não manteve a mesma forma que os demais atletas, ficando no banco para Niklas Sule e Mats Hummels. Apesar disso, o atual técnico do Bayern, Niko Kovac, deu a entender que quer a permanência do jogador.

- Conheço Jerome muito bem e estou confiante de que ele vai ficar no Bayern. Eu sei que Thomas (Tuchel, treinador do PSG) ainda está procurando por um ou dois bons jogadores. Talvez ele olhe para nós, mas não será fácil conseguir nossos jogadores - disse o treinador

O zagueiro participou da última Copa do Mundo, mas seleção alemã teve desempenho decepcionante. Boateng, ao todo, já fez 73 partidas pela seleção e marcou um gol. No Bayern são 156 jogos, quatro gols e dez assistências.

Facebook Lance Twitter Lance