Dirigente do Barcelona coloca em dúvida vantagem de decidir em casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dirigente do Barcelona coloca em dúvida vantagem de decidir em casa

Sorteio da Liga dos Campeões - Barcelona
Barcelona vai encarar a Juventus nas quartas de final da Liga dos Campeões (Foto: Fabrice Coffrini / AFP)
LANCE! - 17/03/2017 - 12:55
Nyon (SUI)
O Barcelona chega com moral para as quartas de final da Liga dos Campeões. Afinal, goleou o PSG por 6 a 1 e conseguiu classificação histórica na competição. No entanto, o vice-presidente de esportes do clube, Jordi Mestre, colocou em xeque a vantagem de jogar a partida de volta em casa, no Camp Nou. Contra os franceses, a equipe levou de 4 a 0 na ida, em Paris.

O representante do Barcelona no sorteio, realizado em Nyon, na Suíça, deixou claro sua posição ao falar sobre o confronto diante da Juventus, adversário das quartas de final.

- A vantagem de jogar a volta em casa dependerá muito do que acontecer na ida, onde esperamos que não aconteça outra vez o que aconteceu em Paris. Temos que marcar lá - afirmou o dirigente.

Sorteio da Liga dos Campeões - Juventus
Juventus eliminou o Porto nas oitavas (Foto: Fabrice Coffrini / AFP)
Barcelona e Juventus fizeram a final da Liga dos Campeões na temporada 2014/15. Na ocasião, os catalães levaram a melhor e venceram por 3 a 1. Jordi Mestre afirmou que o confronto será mais uma vez complicado para os espanhóis.

- Nas quartas não há times fáceis, mas sempre pegamos estes duros. Estamos em boa dinâmica e com a moral nas nuvens, mas isso não quer dizer que não vamos passar. Respeito máximo ao Juve.

O primeiro duelo entre as equipes será no dia 11 de abril, em Turim. A volta está marcada para o dia 19, no Camp Nou.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance