Diretor da Roma sobre Alisson: 'Não recebemos nenhuma oferta'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diretor da Roma sobre Alisson: 'Não recebemos nenhuma oferta'

Despedida do Brasil - Alisson
Roma não recebeu propostas por Alisson (Foto: AFP/Benjamin Cremel)
LANCE! - 10/07/2018 - 11:57
Roma (Itália)
A Roma vem reforçando o seu elenco para a próxima temporada. Durante o anuncio do zagueiro espanhol Marcano, nesta segunda-feira, o dirigente esportivo do clube italiano, Monchi, anunciou que não recebeu propostas oficiais pelo goleiro Alisson.

- Não recebemos nenhuma oferta. Ninguém acredita em mim, mas não chegou nenhuma proposta. Caso chegue faremos o mesmo que fazemos com qualquer jogador: vamos analisar e depois decidir. Por enquanto, estamos esperando que ele retorne de suas férias com a força suficiente para fazer uma importante temporada como fez na temporada passada - disse Monchi

O clube da capital foi as compras para essa temporada. Após a saída de Nainggolan (para a Internazionale) e a chegada de Pastore, a Roma anunciou a contratação do meia croata Coric, de 22 anos; o zagueiro francês Bianda, do Lens, de apenas 18 anos e, agora, do zagueiro espanhol Mancano, de 30 anos.

Mancano já atuou com Manolas, no Olimpiakos, em 2012 e a Roma venceu a concorrência com a Juventus, que também queria a contratação do zagueiro. O jogador elogiou a equipe da Roma e ressaltou que tem o desejo de conquistar grandes objetivos com a equipe italiana.

- A Roma vem de uma grande temporada na Champions League, a classificação sobre o Barcelona foi incrível. Será difícil repetir, mas eu quero ajudar o grupo a conquistar grandes objetivos - disse Marcano, em sua apresentação.

Facebook Lance Twitter Lance