Ex-diretor do Real Madrid: 'Houve problemas entre CR7 e o presidente'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-diretor do Real Madrid: 'Houve problemas entre CR7 e o presidente'

Mijatovic - Real Madrid
Mijatovic foi diretor de futebol do Real Madrid de 2005 até 2009 (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
LANCE! - 29/07/2018 - 15:33
Madri (Espanha)
A saída de Cristiano Ronald para a Juventus, após nove temporadas no Real Madrid, foi uma das maiores transferências da temporada até agora. E continua dando o que falar. O ex-diretor de futebol e ex-jogador do clube espanhol, Pedja Mijatovic, disse que a razão mais clara para a saída do craque português do Real foi pelas diferenças entre o jogador e o presidente do clube, Florentino Pérez.

- Talvez a razão seja por conta das relações um tanto estranhas entre Cristiano Ronaldo e o presidente. Não sei o que exatamente aconteceu, mas, do lado de fora, parece que não há dúvidas de que houve problemas sérios e que ambos mantiveram um relacionamento - disse o ex-dirigente, em entrevista, ao jornal português 'A Bola'

Após o título da Champions League, da última temporada, Cristiano Ronaldo deu uma entrevista enigmática, dando indícios de que seria a sua última temporada. Os dizeres do craque não agradaram Florentino e intensificaram o mal-estar. Mijatovic, porém, não acredita que essa insatisfação de ambos os lados tenha sido algo do momento, mas sim, algo construído ao longo do tempo, que acabou culminando na saída do português dos merengues.

- Não acredito que tenha sido tudo fruto de uma decisão de cabeça quente. Foi o final de um processo que já vinha de antes, que foi amadurecendo com o tempo e acabou com este resultado - analisou o ex-jogador

MIjatovic jogou no Real Madrid por três temporadas (1996 a 1999). Participou de 118 jogos e marcou 36 gols, além de ter conquistado a Champions League (1997/98) e o Campeonato Espanhol (1996/87). O atacante montenegrino foi revelado pelo Partizan e teve passagens pela Fiorentina e o Valencia. Como diretor de futebol trabalhou no Real Madrid de 2005 a 2009.

Facebook Lance Twitter Lance