Diretor confirma Reina e diz que Donnarumma não pediu para sair
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diretor confirma Reina e diz que Donnarumma não pediu para sair

Pepe Reina ontem após o jogo Napoli x Atalanta
Pepe Reina será jogador do Milan na próxima temporada (AFP)
LANCE! - 15/05/2018 - 12:46
Milão (ITA)
A negociação que estava sendo especulada nas últimas semanas na Europa enfim, deve ser concretizada. O diretor de futebol do Milan, Massimiliano Mirabelli confirmou que o clube de Milão deve contratar o goleiro Pepe Reina, que tem contrato se encerrando com a Napoli.

- Tivemos a oportunidade de pegá-lo de graça e achamos que foi útil estrategicamente", disse Mirabelli. "Vamos ter muita competição, Reina pode nos ajudar fora de campo, além de sua contribuição- disse o dirigente em entrevista ao 'Football ITALIA'.

A chegada de Pepe Reina ao Milan, no entanto, não significa que o jovem Donnarumma estaria de saída do clube italiano. Mirabelli preferiu não expor o jogador, e afirmou que nenhuma das propostas feitas pelo atleta foram do agrado da diretoria:

- Não se trata apenas de Donnarumma. Um jogador tem que vir até nós e nos dizer que ele não quer ficar, e esse não é o caso com Donnarumma. Se isso acontecer, também teria que haver um clube pronto para atender ao preço pedido pelo Milan. Por enquanto, nenhuma condição foi satisfeita. - finalizou o diretor.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance