Diretor do Barcelona teria se reunido com Pogba nos EUA, segundo jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diretor do Barcelona teria se reunido com Pogba nos EUA, segundo jornal

Pogba desequilibrou no meio de campo
Barcelona ou Juventus? O destino de Pogba segue incerto no Manchester United (Foto: Franck Fife/AFP)
LANCE! - 01/08/2018 - 10:18
Los Angeles (Estados Unidos)
Insatisfeito no Manchester United, o meia Paul Pogba ainda não decidiu o seu futuro para a próxima temporada. Além da Juventus, outro time no páreo para contar com o jogador é o Barcelona. Segundo o 'Tuttosport', o craque francês se reuniu com Abidal, diretor esportivo do Barça, em Beverly Hills, em Los Angeles, para negociar sua possível saída do Manchester United.

O Barcelona tenta renovar o seu elenco, após a saída de Andrés Iniesta. N'Zonzi (Sevilha), Parejo (Valencia) e Rabiot (PSG) são os nomes mais cotados para integrar o elenco do clube catalão. Pogba também agrada e seu nome foi ventilado como possível reforço. Com a desculpa de acompanhar de perto a pré-temporada do clube, Abidal viajou para os Estados Unidos. O motivo da viagem, porém, teria sido o encontro com Pogba. A reunião do diretor com o francês foi feita de forma discreta, um encontro privado, justamente para não levantar mais especulações, tendo em vista que o jogador ainda tem compromisso com o Manchester United.

Abidal e Pogba são conterrâneos e o encontro também pode ter sido de cunho amigável, sem nenhuma relações com negócios do mundo da bola. Desde que foi anunciado como diretor esportivo, no início de julho, Abidal tem feito um bom trabalho. Negociando sempre nos bastidores, conseguiu contratar Malcom, mesmo com o jogador estando praticamente acertado com a Roma. Seu bom relacionamento com jogadores franceses também é um trunfo que pode pesar no negócio com Pogba.

A Juventus é outra interessada no meia francês. Pogba já teve passagens pelo clube, onde foi muito bem e despontou para o futebol europeu. A Vecchia Signora, porém, desde a chegada de Cristiano Ronaldo tem se preocupado mais com suas finanças e, para contar com o jogador, teria que se desfazer de outros atletas. O meia bósnio Miralem Pjanic interessa o Manchester City e, caso a Juve queira Pogba, a sua saída é cada vez mais certa.

Facebook Lance Twitter Lance