menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diretor admite que foi pego de surpresa por aposentadoria de Lahm

Esta semana Lahm anunciou que vai se aposentar em junho, quando termina a temporada na Europa
Lahm anunciou que vai se aposentar ao fim da temporada (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)
LANCE! - 08/02/2017 - 15:33
Munique (ALE)
Na última terça-feira, o capitão do Bayern de Munique, Philipp Lahm anunciou que vai se aposentar ao final da atual temporada. No entanto, segundo o diretor-executivo do clube, Karl-Heinz Rummenigge, o clube foi pego de surpresa com o comunicado.

Segundo a agência 'Reuters', minutos antes de Lahm falar sobre sua decisão, o presidente do Bayern, Uli Hoeness, contou aos repórteres que não tinha conhecimento sobre uma aposentadoria e qualquer anúncio seria feito em conjunto.

- O Bayern de Munique está surpreso com as ações de Philipp Lahm e seu assessor. Até ontem esperávamos emitir um comunicado em conjunto, entre Philipp Lahm e o Bayern de Munique. Uli Hoeness e eu tivemos conversas honestas e intensas nos meses recentes com Philipp sobre um possível envolvimento na administração do nosso clube - confessou Rummenigge.

O jogador de 33 anos fez o anúncio após a vitória do Bayern sobre o Wolfsburg por 1 a 0, pela Copa da Alemanha. Ele também afirmou que não irá ocupar nenhum cargo na diretoria bávara, como era esperado.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance