Diego Costa revela telefonema de antigo técnico e pode parar em rival
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diego Costa revela telefonema de antigo técnico e pode parar em rival

Chelsea x Southampton - Diego Costa
Na última temporada, Diego Costa marcou 22 gols em 42 partidas (Foto: AFP)
LANCE! - 14/08/2017 - 12:18
Londres (ING)
Encostado no Chelsea após desentendimento com Antonio Conte, Diego Costa segue com o seu futuro indefinido. Nesta segunda-feira, o jornal britânico "Daily Mail" traz que José Mourinho, técnico do rival Manchester United e antigo treinador do hispano-brasileiro, telefonou diretamente para o camisa 19.

- José me ligou, diretamente para o meu telefone, para saber se estava tudo bem comigo e me desejar sorte - disse Costa, de acordo com o diário. 

Diego Costa e José Mourinho trabalharam juntos por duas temporadas no Chelsea (2014/15 e 2015/16). Goleador dos Blues no último ano e fortemente ventilado para retornar ao Atlético de Madrid, Costa afirmou que jamais teve problemas com Mourinho, destacando uma "relação forte" entre ambos. 

Aos 28 anos, Diego Costa pode traçar o mesmo caminho de Nemanja Matic, que deixou o Chelsea para assinar com o United nesta janela de transferências. O meio-campista, hoje, já é titular absoluto de José Mourinho.

MULTA DOS BLUES

Por não ter se reapresentado até o momento, Diego Costa foi multado pelo Chelsea no valor de 300 mil libras (R$ 1,2 milhão). A informação é desta segunda e da emissora britânica "Sky Sports". O clube londrino estaria muito irritado com o centroavante. 


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance