Diego Costa exalta Simeone e critica Conte: 'Vejam onde ele está agora'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diego Costa exalta Simeone e critica Conte: 'Vejam onde ele está agora'

Diego Costa - Lleida x Atlético de Madrid
Atacante de 29 anos elogiou o atual treinador e disse que Conte o dispensou por SMS (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 28/09/2018 - 11:27
Madrid (ESP)
Em alta no Atlético de Madrid, o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa concedeu um entrevista ao jornal 'Marca' e falou sobre seu tempo no Chelsea e seu atual clube. O atacante de 29 anos relembrou os tempos difíceis que teve no time inglês e comparou o antigo técnico Antonio Conte com o atual Diego Simeone.

- Foi um momento muito ruim. Não foi culpa minha. As pessoas falam coisas, mas o tempo coloca tudo no lugar certo. Vejam onde está o treinador, vejam como saiu Conte. Já El Cholo (Simeone) é direto e quando não te quer é claro e facilita a vida. Ali foi ao contrário. Fizemos de Conte campeão e, depois de tudo, me mandou um SMS dizendo que não me queria. - comentou o atacante.

Diego Costa aproveitou também para comentar sobre a rivalidade com o Real Madrid. O jogador comemorou a conquista da Supercopa da Europa sobre os merengues, mas relembrou a final da Liga dos Campeões de 2015/16, quando os colchoneros acabaram derrotados.

- Temos sempre 'gana' de vencer o Real. Era outra final europeia, Lopetegui tinha acabado de chegar e eles queriam começar a ganhar. Tinham vontade de nos matar e nós de comê-los. A derrota na Champions foi um dos piores momentos pra mim, estive lá, mas apenas oito minutos. Mudaria tudo para jogar os 90 minutos. - comentou o jogador que estava se recuperando de lesão na época.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance