Didier Deschamps fala sobre Pogba e Mourinho: 'Estão exagerando'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Didier Deschamps fala sobre Pogba e Mourinho: 'Estão exagerando'

Coletiva do Deschamps
Deschamps foi político sobre situação de Pogba (Foto: AFP)
LANCE! - 09/10/2018 - 16:26
Paris (FRA)
A França entra em campo nesta quinta-feira em amistoso contra a Islândia, no Stade du Roudourou, em Guingamp, às 16h. Didier Deschamps, treinador da seleção campeã do mundo, falou em entrevista coletiva nesta terça, e comentou sobre a situação de um de seus jogadores.

Deschamps deu declarações sobre a situação de Paul Pogba, titular absoluto e um de seus principais jogadores com a camisa dos Les Bleus, com o treinador do Manchester United, José Mourinho. 

- O que foi escrito e divulgado é exagerado. Talvez alguém não tenha visto bem o último jogo, onde eu gostei de ver uma atuação fantástica de Pogba e acho que Mourinho pensa como eu. Obviamente, algo aconteceu, mas neste caso, acho que a situação foi ampliada. Paul fez todo o possível, mesmo em um nível mental, para ajudar seu clube - disse.

Curiosamente, o nome de Deschamps é frequentemente colocado nesta pauta por conta das atuações de Pogba com a camisa da seleção francesa. Para a imprensa inglesa, Mourinho dificulta o estilo de jogo do meia por conta do esquema tático, diferente do treinador francês, que deixa o camisa 6 com liberdade para marcar e armar o jogo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance