Dia do Ibra! L! traz momentos marcantes da carreira da 'lenda'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe


03/10/2017 | 15:22

Dia do Ibra! L! traz momentos marcantes da carreira da 'lenda'

  •  Ibrahimovic junto a Ronaldo Fenômeno
    OS 5 MELHORES MOMENTOS - Em 2013, Ibrahimovic teve a oportunidade de estar ao lado de seu maior ídolo no esporte: Ronaldo. O sueco encontrou com o Fenômeno em 2013, quando o antigo atacante da Seleção Brasileira foi homenageado pelo Paris Saint-Germain e deu o pontapé inicial da partida. No seu Facebook, Ibra foi ainda mais longe: “O melhor jogador de todos os tempos”. (Foto: Divulgação/Twitter)
  •  Em 2012, o atacante Ibrahimovic acertou sua ida para o francês PSG
    A temporada mais artilheira de Ibrahimovic foi a de 2015/16, a última do craque com a camisa do PSG, quando marcou 50 gols em 51 partidas - média de gols de 0,98 por partida. Na ocasião, falou que saía da capital francesa como "lenda" (Foto: BERTRAND GUAY/AFP)
  •  Puskas dá nome ao prêmio dado ao gol mais bonito do ano. Ibrahimovic ganhou em 2013
    Seleção do ano da Fifa em 2013, quando deitava e rolava com a camisa do Paris Saint-Germain ao lado de Cristiano Ronaldo e Messi. Ele também venceu o prêmio Puskas de gol mais bonito daquele ano. (Foto: OLIVIER MORIN / AFP)
  •  Manchester United x Bournemouth - Ibrahimovic
    Na primeira temporada com a camisa do Manchester United, Ibrahimovic conquistou um título internacional, a Liga Europa, sendo destaque e marcando cinco gols. (Foto: OLI SCARFF / AFP)
  •  O Barcelona pagou 69 milhões de euros pelo sueco Ibrahimovic
    O título de maior expressão de Ibrahimovic foi o Mundial de Clubes de 2009, em sua primeira e única temporada no Barcelona. No ataque, tinha como companheiros Henry e Messi na final contra o Estudiantes, da Argentina. (Foto: AFP/PIERRE-PHILIPPE MARCOU)
  •  HOME - PSG x Chelsea - Liga dos Campeões - Ibrahimovic (Foto: Franck Fife/AFP)
    OS 5 PIORES MOMENTOS - Apesar de um currículo invejável, tendo jogado por grandes clubes da Europa e conquistado diversas ligas nacionais, Ibrahimovic jamais levou a "orelhuda" da Liga dos Campeões. Azar da Liga dos Campeões? (Foto: Franck Fife/AFP)
  •  Ibrahimovic ao lado de Messi
    Ibrahimovic só ficou um ano no Barcelona. A aguardada parceria com Messi não rendeu o esperado, principalmente por conta do relacionante entre o sueco e o técnico Pep Guardiola. (Foto: JOSEP LAGO / AFP)
  •  Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic
    Principal jogador da Suécia, Ibrahimovic jamais conseguiu jogar Copa do Mundo como protagonista. Chegou a ir ao Mundial de 2002, porém, jovem, pouco foi utilizado. Para a Copa de 2014, no Brasil, em antológica repescagem contra Portugal, de Cristiano Ronaldo, bateu na trave. Ele chegou a dizer que uma Copa sele "não valeria a pena ser vista". (Foto: Arquivo LANCE!)
  •  Ibrahimovic - Manchester United x Anderlecht
    Na reta final da temporada 2016/17, Ibrahimovic sofreu uma grave lesão no joelho direito e teve que passar por cirurgia. Veículos europeus chegaram a noticiar que ele encerraria a carreira, o que foi desmentindo por ele imediatamente. (Foto: Oli Scarff / AFP)
  •  Suécia x Montenegro - Ibrahimovic (Foto: Jonathan Nackstrand/ AFP)
    Ibrahimovic se revoltou quando, em 2014, ficou em segundo em lista de maiores esportistas suecos. À época, Ibra deu uma polêmica declaração, que entrou em sua vasta lista de declarações curiosas: 'Obrigado, mas terminar em segundo é como terminar em último. Nessa lista eu teria terminado em primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto, com todo o respeito' (Foto: Jonathan Nackstrand/ AFP)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance