Na despedida dos técnicos, Bayern encara o Eintracht Frankfurt na final da Copa da Alemanha
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na despedida dos técnicos, Bayern encara o Eintracht Frankfurt na final da Copa da Alemanha

Apresentação - Bayern x Frankfurt
Bayern encara o Eintracht Frankfurt pela final da Copa da Alemanha
LANCE! - 18/05/2018 - 17:00
Berlim (ALE)
Amplo favorito, o Bayern encara o Eintracht Frankfurt na decisão da Copa da Alemanha, no Estádio Olímpico de Berlim, às 15h, neste sábado. A partida marca a passagem de comando dos bávaros, já que Niko Kovac, treinador dos Águias, vai assumir o lugar de Jupp Heynckes.

Além da despedida de Heynckes, o Bayern conta com a volta de Manuel Neuer. Afastado por nove meses devido a uma lesão no pé, o goleiro foi relacionado e vai acompanhar a partida do banco de reservas, confome afirmou o treinador.

Além de comentar sobre a situação de Neuer na coletiva, Jupp Heynckes também falou sobre a expectativa de participar de seu último jogo na carreira.

- Estou ansioso para amanhã e as emoções vão aparecer. O Estádio Olímpico de Berlim é o Wembley alemão. É uma honra poder participar disso com o Bayern, com os meus jogadores. Eu raramente tinha uma relação com uma equipe - afirmou.

Também de saída do Eintracht, Niko Kovac não comentou sobre a ida para o Bayern e focou na decisão, em que destacou a felicidade de poder disputar.

- Temos que ir ao máximo amanhã. Precisamos pegar tudo. Tudo isso mostra o que nos fez fortes no decorrer da temporada. E é claro que temos de esperar que o Bayern não esteja em um dia perfeito - disse.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance