Na despedida do Bernabéu, Bale brilha em massacre do Real Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Na despedida do Bernabéu, Bale brilha em massacre do Real Madrid

Bale - Real Madrid x Celta de Vigo
Bale fez os dois primeiros gols do Real Madrid (Foto: Benjamim Cremel / AFP)
LANCE! - 12/05/2018 - 17:30
Madri (ESP)
O Real Madrid despediu-se do Santiago Bernabéu nesta temporada com goleada. Sem dar chances ao Celta de Vigo e com grande atuação de Bale, a equipe fez 6 a 0,  pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol. O galês fez dois gols. Isco, Hakimi, Sergio Gómez (contra) e Kroos completaram o marcador.

O resultado garantiu a terceira colocação para o Real Madrid e a vaga direta na fase de grupos da Liga dos Campeões. A equipe da capital tem 75 pontos, contra 70 do Valencia, que está em quarto. Já o Celta de Vigo estaciona na 13ª posição, com 46.

Em campo, o Real Madrid foi amplamente superior. Sem Cristiano Ronaldo, Zidane colocou Bale e Benzema no ataque, com Isco municiando a dupla. Com boa movimentação e excelente troca de passes, os Merengues logo abriram o placar. Em grande assistência de Modric, o galês avançou na velocidade e chutou colocado. A bola ainda pegou na trave antes de entrar.

O controle do jogo passava pelo meio de campo do Real Madrid. O Celta não tinha tanta força de chegar ao ataque e, mesmo assim, chegou ao empate, mas o gol foi anulado. Logo em seguida, os Merengues ampliaram, novamente com Bale. Após drible desconcertante no zagueiro, o camisa 11 acertou o ângulo do goleiro.

Hakimi, Benzema e Nacho - Real Madrid x Celta de Vigo
Hakimi comemora o seu gol (Foto: Benjamim Cremel / AFP)
A partida estava fácil e, por isso, só era aceito golaço. Foi o que fez Isco, ao receber de Kroos na esquerda, cortar para o meio e mandar na gaveta. Um lindo gol do espanhol, recuperado de lesão.

Na etapa final, o Real seguiu sem problemas. Logo aos seis minutos, Benzema fez boa jogada e serviu Hakimi, que fez o quarto ao bater cruzado. Os mandantes perdiam gols seguidos, mas não abandonavam o ímpeto ofensivo.

Zidane poupou o trio ofensivo e lançou Borja Mayoral, Asensio e Lucas Vázquez. O ritmo não caiu e logo o Real fez o quinto, após gol contra de Sergio Gómez. Mayoral teve a chance do sexto, mas Alvárez pegou. Contudo, o centroavante não foi fominha logo em seguida e rolou para Kroos completar o placar.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance