L! resume o desempenho de astros brasileiros na pré-temporada
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe


31/07/2017 | 16:20

L! resume o desempenho de astros brasileiros na pré-temporada

  •  Neymar, Daniel Alves e Coutinho
    Neymar, Daniel Alves e Coutinho - Confira os balanços abaixo (Fotos: AFP e Reprodução/Instagram)
  •  Neymar do jogo de ontem do Barcelona
    Neymar - O jogador brasileiro é o protagonista da principal novela nesta janela. Muito próximo de um acerto com o Paris Saint, Neymar mostrou que o badalado bastidor envolvendo sua possível saída do Barcelona não o abalou. O camisa 11 brilhou contra a Juventus e o Manchester United, marcando todos os três gols dos triunfos. Contra o Real, que pode ter sido o último jogo dele com a camisa blaugrana, foi bem, porém não deixou a sua marca. (Foto: Patrick Smith / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
  •  Daniel Alves - Supercopa da França
    Daniel Alves - Supercopa da França AFP
  •  Thiago Silva - PSG x Metz
    Thiago Silva - Mais uma vez, o zagueiro será o líder do Paris Saint-Germain. No início da temporada, o capitão Thiago Silva já levantou um caneco, atuando ao lado de Marquinhos, outro titular e que mantém ótimo nível: o da Supercopa. (Foto: Martin Bureau / AFP)
  •  Douglas Costa - Juventus FC
    Douglas Costa - Em julho, Douglas atuou em duas partidas pela Juventus, que o contratou, por empréstimo, junto ao Bayern de Munique. Teve atuações discretas em compromissos diante do Barcelona (derrota por 2 a 1), onde ficou em campo por 35 minutos, e contra a Roma, em clássico realizado no último domingo, em que o meia-atacante jogou 75 minutos e viu sua equipe vencer nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal. (Foto: Reprodução/Twitter Juventus FC)
  •  Philippe Coutinho Liverpool
    Philippe Coutinho - Cobiçado pelo Barcelona e alvo de Neymar para que também acerte com o Paris Saint-Germain, de acordo com a imprensa espanhola, Coutinho inicia a temporada 2017/18 sob muitas expectativas, sobretudo por conta das ótimas atuações em testes preparativos. Ao seu estilo, marcou golaço de fora da área e, no último fim de semana, deu um passo cinematográfico para Salah, novo reforço do Liverpool. (Foto: Reprodução/Twitter Liverpool)
  •  Ederson - Manchester City
    Ederson - O jovem goleiro deixou o Benfica para jogar no Manchester City e se tornar o arqueiro mais caro da história. Em sua estreia, diante do Manchester United, falhou feio ao sair precipitadamente do gol. Nos testes seguintes, foi seguro e ganhou elogios da imprensa britânica, que havia cornetado-lhe após o primeiro jogo. (Foto: Reprodução/Instagram)
  •  Danilo - Manchester City
    Danilo - Contratado a peso de ouro pelo Manchester City, o antigo defensor do Real Madrid fez bons jogos quando testado por Pep Guardiola, que foi quem pediu a sua chegada. Aliás, diante dos Merengues, esteve bem como lateral-esquerdo, atuando junto a Walker (ex-Tottenham), outro lateral-direito recém-chegado. (Foto: AFP)
  •  Gabriel Jesus - Manchester City
    Gabriel Jesus - Já xodó da torcida do Manchester City, Jesus passou em branco na fase preparatória da equipe de Pep Guardiola. Contra o Tottenham, no fim de semana passada, chegou a perder um gol incrível, já com Lloris batido. O brasileiro, cabe destacar, atuou ao lado de Agüero em teste de Pep. (Foto: AFP)
  •  O lateral-direito Rafinha faturou a Liga pelo Bayern de Munique em 2013
    Rafinha - O lateral-direito do Bayern de Munique provou que está disposto a ser um substituto à altura de Philipp Lahm, que se aposentou ao fim de 2016/17. Nos quatro amistosos que fez até aqui, o brasileiro de 31 anos foi muito bem, inclusive deixando sua marca diante do Chelsea. Cabe destacar: 2017/18 será a sétima temporada de Rafinha no Bayern - e, certamente, a mais promissora. (Foto: AFP PHOTO / CHRISTOF STACHE)
  •  Gabigol - Inter de Milão
    Gabigol - Pouquíssimo aproveitado na Inter de Milão em 2016/17, Gabigol esteve presente em todos os testes da equipe, agora comandada por Luciano Spalletti. Procurou se movimentar bastante, teve até boas chances em alguns momentos, porém não balançou as redes. A joia segue longe dos melhores dias de Santos e sem pedir passagem na Inter. Pode ser que Gabigol seja emprestado até o fechamento da janela. (Foto: Divulgação / Site Oficial da Inter de Milão)
  •  Willian - Chelsea x Newcastle
    Willian - Segue mostrando que, como titular ou como 12º jogador, será útil a Antonio Conte. No primeiro teste da pré-temporada, o derby diante do Arsenal, fez um gol, iniciando entre os 11. Foi titular também contra o Bayern e Inter, mas não teve destaque. (Foto: Glyn Kirk / AFP)
  •  Os Azúis, que contam com peças como David Luiz e Willian, conseguiram manter uma vantagem segura durante boa parte da Premier League
    David Luiz - O atleta da Seleção Brasileira segue como titular absoluto no esquema de três zagueiros de Antonio Conte. Foi titular nos três testes de pré-temporada do Chelsea e, assim como na temporada 2016/17, foi seguro e não comprometeu, apesar de resultados ruins dos Blues - derrotas para Inter de Milão e Bayern de Munique. (Foto: JUSTIN TALLIS / AFP)
  •  Marcelo - Real Madrid
    Marcelo - Lateral-esquerdo mantém o alto nível das atuações das últimas temporadas. Caso não haja contratempos, será outra vez peça fundamental no time de Zinedine Zidane. Marcelo, hoje aos 29 anos, vai para a sua 12ª temporada com a camisa do Real Madrid. (Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP)
  •  Casemiro - Real Madrid x Manchester United
    Casemiro - Mesma situação de Marcelo. Terminou a última temporada em altíssimo nível e, quando testado nesta pré-temporada, correspondeu, principalmente por seguir atuando com Kroos e Modric no início dos duelos. (Foto: Beck Diefenbeck / AFP)
  •  ALISSON: O goleiro titular de Tite vai para a sua segunda temporada na Roma
    Alisson - Titular da Seleção Brasileira, Alisson, enfim, será titular na Roma. Com a saída de Sczesny, que partiu rumo à Juventus, o goleiro ex-Internacional tem sido opção entre os 11, agora escalados por Eusebio Di Francesco. Joguei em três partidas nos testes de pré-temporada e foi bem, seguro. (Foto: FILIPPO MONTEFORTE / AFP)
  •  Júlio César - Benfica
    Júlio César - Diferente dos demais citados, não está mais nos planos da Seleção Brasileira. Contudo, cabe destacarmos o cenário positivo que o aguarda em 2017/18. Isso porque, viu o compatriota e amigo Ederson se transferir ao City e, com isso, deve ser titular absoluto do Benfica. Nos testes, foi bem e muito elogiado. (Foto: AFP PHOTO)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance