Desafio inusitado: Sagna é anunciado no lanterna do Italiano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Desafio inusitado: Sagna é anunciado no lanterna do Italiano

Sagna - Manchester City
Sagna assina por empréstimo até o fim de 2017/18 (Foto: Valery Hache / AFP)
LANCE! - 03/02/2018 - 12:50
Benevento (ITA)
Por essa, o futebol italiano não esperava. Neste sábado, o Benevento surpreendeu ao anunciar o lateral-direito Bacary Sagna, ex-Arsenal e Manchester City. Aos 34 anos, o defensor assinou contrato até o fim da temporada, com opção de renovação por mais uma, com o lanterna do Campeonato Italiano.

Sagna estava sem clube desde que deixou o Manchester City, em meados de 2017. Ainda não jogou nesta temporada europeia, o que deve ocorrer nos próximos dias. O debutante na Serie A informou que Sagna só se juntará ao
seus novos companheiros na próxima semana.

Entre 2007 e 2014, Sagna esteve no Arsenal, clube no qual viveu a melhor fase da carreira e que o levou a ser figurinha constante nas convocações da seleção francesa. Revelado pelo Auxerre, acumula uma Copa da França (Auxerre), uma Copa da Inglaterra (Arsenal) e uma Copa da Liga Inglesa (Manchester City).

Já quanto ao Benevento, não é exagero taxá-lo como virtual rebaixado em seu primeiro ano na elite italiana. Os Feiticeiros contrataram, com Sagna, oito jogadores somente na janela de transferências de janeiro, principalmente pela situação desesperadora: é o último colocado do Italiano, com apenas sete pontos em 22 jogos realizados. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance