Depois da recusa de Felipão, Sporting recebe novo 'não' de outro brasileiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Depois da recusa de Felipão, Sporting recebe novo 'não' de outro brasileiro

Mano Menezes
Mano Menezes tem aproveitamento atual de 61,4% à frente do Cruzeiro (Divulgação/Cruzeiro)
LANCE! - 08/06/2018 - 11:38
Lisboa (POR)
Ainda à procura de um treinador para substituir o ex-técnico da equipe, Jorge Jesus, o Sporting fez uma consulta por Mano Menezes, do Cruzeiro. Segundo informações do 'UOL', o clube português teria tentado uma boa oferta salarial para o comandante da Raposa, que agradeceu o convite, mas recusou o mesmo. O clube também fez uma proposta por Felipão nos últimos dias, que também foi recusada pelo treinador.

No fim desta temporada, o clube passou por diversas crises internas, ficou fora da Champions League da próxima temporada, perdeu a final da Copa nacional, além de brigas entre jogadores e comissão técnica com o presidente Bruno de Carvalho. Todos esses fatores culminaram na saída de importantes peças, como o goleiro Rui Patrício que pediu a rescisão do contrato e Jorge Jesus, que agora é técnico do Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Mano Menezes, que foi procurado pelos Leões, recusou prontamente a oferta mas agradeceu o convite. O treinador já está há quase dois anos no clube mineiro tem salário de 650 mil por mês. No comando da Raposa, Mano conquistou a Copa do Brasil, em 2017, e um campeonato mineiro. À frente da equipe celeste, o treinador soma 152 partidas, com 79 vitórias, 43 empates e 30 derrotas, com um aproveitamento de 61,4%.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance