Depois de eliminar o Liverpool, West Brom anuncia a chegada de Sturridge
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Depois de eliminar o Liverpool, West Brom anuncia a chegada de Sturridge

Sturridge no West Bromwich
Sturridge foi apresentado no West Bromwich (Foto: Divulgação)
LANCE! - 29/01/2018 - 19:16
Liverpool (ING)
Depois de eliminar o Liverpool da Copa da Inglaterra, o west Bromwich anunciou, nesta segunda-feira, o acordo com os Reds para o empréstimo de Daniel Sturridge. O vínculo é válido até o final da atual temporada. A imprensa inglesa especula que os Baggies pagaram cerca de 1,5 a 2 milhões de libras.

O atacante soma cinco jogos e não vinha ganhando oportunidades com o técnico Jürgen Klopp, que, inclusive, afirmou que ele não tinha perspectivas de voltar a ter sequência. Sturridge chegou a ser especulado no Newcastle, na Inter de Milão e no Sevilla.

- Espero que nossos torcedores entendam que estamos lutando para ficar na Premier League no campo e no mercado também. Essa é uma grande contratação para nós e agradeço ao Daniel por concordar em nos ajudar. Ele é muito talentoso, tem força e ambição - disse o técnico Alan Pardew.

Com 28 anos, Daniel Sturridge começou a carreira como profissional no Manchester City, onde jogou de 2003 (ainda na base) até 2009. Depois, se transferiu para o Chelsea, onde ficou até 2013 antes de chegar ao Liverpool. Ele ainda teve um empréstimo para o Bolton em 2011.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance