Departamento médico dá aval e Vidal está liberado para estrear
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Departamento médico dá aval e Vidal está liberado para estrear

Vidal - Barcelona
(Foto: Divulgação)
LANCE! - 07/08/2018 - 10:37
"Chego com a melhor forma". O autor dessas palavras foi Arturo Vidal, meia chileno e novo reforço do Barcelona para a nova temporada. Neste domingo, o Barça joga a final da Supercopa da Espanha, contra o Sevilla. Segundo o 'As', o departamento médico do clube catalão liberou o jogador está à disposição do técnico Ernesto Valverde para a partida.

A escalação do chileno depende exclusivamente do treinador da equipe. Obviamente, vai pesar na escalação o rendimento dos jogadores que já participaram da pré-temporada e já estão com ritmo de jogo. Vidal, porém, pode ser relacionado e participar da delegação.

Para que isso aconteça, o Barcelona precisa resolver burocraticamente o excesso de passaportes extra-comunitários (União Européia). Marlon e Mina devem deixar o clube, então Arthur, Malcom e Vidal não teriam impedimentos burocráticos, tendo em vista que o Barcelona se apressa para resolver a questão da cidadania de Coutinho.

Em sua chegada Vidal destacou que o Barcelona é o maior clube do mundo e que deseja ser campeão da Champions League pelo clube. A possibilidade da estréia seria o primeiro passo de Arturo Vidal para a busca de seus novos objetivos.

Facebook Lance Twitter Lance