Dembelé volta a ser relacionado no Barcelona; Piqué aparece na lista
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dembelé volta a ser relacionado no Barcelona; Piqué aparece na lista

Dembélé - Barcelona
Dembelé em treinamento do Barcelona (Foto: Divulgação / Barcelona)
LANCE! - 10/02/2018 - 17:11
Barcelona (ESP)
Com larga vantagem na liderança do Campeonato Espanhol, o Barcelona volta a entrar em campo neste domingo, quando encara o Getafe no Camp Nou, às 13h15 (de Brasília). A principal novidade na lista de relacionados foi o atacante Ousmane Dembelé.

O francês recebeu alta do departamento médico depois de quase um mês fora após sofrer lesão contra a Real Sociedad. Outra grande surpresa é Gerard Piqué, que sentiu desconforto no joelho, não treinou com a equipe, mas vai para o jogo. Quem está fora é Samuel Umtiti, cumprindo suspensão, e André Gomes, por opção técnica.

VALVERDE MANTÉM OS PÉS NO CHÃO

Mesmo podendo voltar a abrir nove pontos para o vice-líder Atlético de Madrid, o técnico Ernesto Valverde ainda mantém os pés no chão com relação ao título nacional. Em entrevista coletiva, ele afirmou que os jogadores precisam manter o foco.

- As pessoas podem ficar entusiasmadas com muitas coisas e isso é bom. Mas somos profissionais e é uma sequência matemática. Não temos um título no momento. Agora temos uma final. podemos conseguir uma, assim como na LaLiga e Champions League. Estamos lutando por isso. Sabemos que para ter, precisamos vencer o Getafe - disse.

O Getafe é o 12º colocado na La Liga, com 29 pontos, e ainda sonha com uma vaga na Liga Europa. Apesar da distância na tabela, o número de pontos é próximo, com uma diferença de quatro pontos.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance