menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Del Bosque acredita que Barça vai melhorar sem o 'caprichoso' Neymar

Vicente Del Bosque  - Espanha (Foto: David Ramos/ AFP)
Vicente Del Bosque treinou a Espanha de 2008 a 2016. Foi campeão do mundo em 2010 (Foto: David Ramos/ AFP)
LANCE! - 10/08/2017 - 10:25
Paris (FRA)
A torcida do Barcelona está aborrecida com a saída do ídolo Neymar para o Paris Saint-Germain. No entanto, para o técnico Vicente Del Bosque, não há motivos para lamentações. Ao contrário. 

Em entrevista à emissora de rádio "Cadena Ser", o antigo treinador da seleção espanhola afirmou que o adeus de Neymar pode ser um bom prenúncio para o Barça. O comandante de 66 anos disse que o clube catalão pode vir a ficar mais forte, uma vez que se livrou de um jogador "caprichoso".

- Livraram-se de um jogador que, por vezes, era caprichoso. O Barcelona pode até fazer uma equipe melhor sem Neymar - opinou Del Bosque. 

Sem estar à beira do gramado desde que deixou a Fúria, em junho de 2016, Del Bosque acredita que o Barcelona, agora sob o comando de Ernesto Valverde, será mais objetivo e vertical. Os Blaugranas, cabe frisar, ainda procuram um substituto à altura para o craque brasileiro. 

OPINIÃO SOBRE ZIDANE

A carreira em ascensão de Zinedine Zidane e os troféus que o francês vem conquistando em pouco tempo no Real Madrid também foram assunto na entrevista. Antigo treinador merengue, Del Bosque recheou Zizou de elogios, chamando a equipe da capital de "melhor da Europa". 

- Com sorte não se ganham tantos títulos. As conquistas dizem que o Real Madrid é a melhor equipe da Europa. O impacto de Zidane no Real Madrid pode ser comparado ao de Pep Guardiola no Barcelona - comentou. 

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance