Decisivo, Romarinho pode conquistar primeiro título pelo Al Ittihad
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Decisivo, Romarinho pode conquistar primeiro título pelo Al Ittihad

Romarinho - Al Ittihad
Decisivo, Romarinho pode conquistar primeiro título pelo Al Ittihad (Foto: Divulgação / Al Ittihad)
LANCE! - 01/05/2019 - 20:38
Jeddah (SAU)
O brasileiro Romarinho poderá conquistar seu primeiro título na Arábia Saudita, nesta quinta-feira, diante do Al Taawon. O jogador do Al Ittihad vai enfrentar o Al Taawon na decisão da King's Cup.

Com dois gols, Romarinho foi decisivo na semifinal, em vitória por 4 a 2 sobre o Al Nassr. São cinco jogos do meia-atacante na competição, com gols em todos, somando oito no total.

- Tenho conseguido marcar os gols para ajudar a equipe e espero que continue assim na final. Nos preparamos muito bem nos últimos dias e estamos confiantes para buscar este título. Sabemos das dificuldades, mas já mostramos que temos condições de impor o nosso jogo e buscar o resultado positivo - afirmou o camisa 9.

E MAIS:
Em sua primeira temporada na Arábia Saudita, são 36 jogos, 15 gols e três assistências - média de uma participação direta a cada compromisso. Romarinho busca sua primeira taça no país.

- Seria muito bom poder conseguir este título já na minha primeira temporada. Passamos por momentos difíceis, mas a equipe soube superar e hoje pode terminar com uma taça. A torcida está empolgada e nós muito confiantes em fazer um grande jogo - finalizou Romarinho.

Facebook Lance Twitter Lance