David Luiz passa dos 50 jogos na Liga dos Campeões em vitória do Chelsea
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

David Luiz passa dos 50 jogos na Liga dos Campeões em vitória do Chelsea

Aos 33 anos, David Luiz é segurança na defesa do Chelsea
Mesmo com o pênalti cometido, o jogador enalteceu o poder de reação da equipe (Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP)
LANCE! - 28/09/2017 - 16:59
São Paulo (SP)
O zagueiro David Luiz deixou o estádio Wanda Metropolitano, em Madri (ESP), satisfeito com a vitória de virada sobre o Atlético de Madrid, por 2 a 1, pela Liga dos Campeões da Europa. Mesmo com o pênalti cometido, o jogador enalteceu o poder de reação da equipe e principalmente a força do adversário espanhol.

- Dominamos do início ao fim, tivemos o controle do jogo. No final, veio a cereja do bolo, porque tínhamos trabalhado a semana toda. O Atlético é um adversário duro, que sabe como jogar a Champions League - disse.

Nesta quarta-feira, o defensor completou uma marca importante ao ultrapassar os 50 jogos em Champions League desde a primeira vez que entrou em campo, há exatamente 10 anos, em novembro de 2007, quando o Benfica, clube pelo qual atuava, empatou em 1 a 1 com o Milan, em Portugal. Desde então, ele realizou 51 partidas, sendo 26 pelo Chelsea, 17 pelo PSG e oito pelo Benfica.

Líder do grupo C com 6 pontos e 100% de aproveitamento, o Chelsea voltará a campo pela competição apenas no dia 18 de outubro, diante da Roma-ITA, em casa. O time italiano, com 4, Atlético de Madrid, com 1, e Qarabag, que ainda naão pontuou, completam a chave.

- Precisamos ter os pés no chão, mesma determinação e espírito. Ainda falta muito para esta fase de grupos - completou o defensor.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance