David Beckham quer Santiago Solari como treinador do Inter Miami
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

David Beckham quer Santiago Solari como treinador do Inter Miami

Santiago Solari
Solari está sem clube (Foto: AFP)
LANCE! - 25/09/2019 - 13:36
Miami (EUA)
David Beckham segue na procura de peças para montar o elenco do Inter Miami. O ex-atleta aposta na contratação do treinador Santiago Solari, que foi companheiro do inglês na época de jogador no Real Madrid e que também treinou os Merengues.

CONVERSAS

Segundo aponta o 'Daily Mail', Beckham já iniciou as conversas com Solari e apresentou propostas. O argentino fala inglês fluente e conhece os Estados Unidos, tendo em vista que estudou na Universidade de Nova Jersey.

PANORAMA

Beckham e Solari jogaram juntos de 2003 a 2005 na equipe que ficou conhecida como 'Os Galáticos' e que marcou época no Real Madrid. Ao todo, o argentino somou 208 jogos, com 22 gols e 19 assistências pelo clube espanhol.

O Real Madrid foi o primeiro clube profissional que Santiago Solari comandou. Após bom trabalho no Castilla (Real Madrid B), o argentino foi efetivado para substituir Lopetegui. Em 28 partidas, perdeu oito, empatou duas e venceu 18. As derrotas, porém, foram marcantes, como a eliminação, em casa, por 4 a 1, para o Ajax, na Liga dos Campeões de 2018/19.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance