David Beckham anuncia o nome do novo time na Major League Soccer
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

David Beckham anuncia o nome do novo time na Major League Soccer

David Beckham e comissário da MLS, Don Garber
Beckham apresentou o nome da nova equipe nos Estados Unidos (Foto: USA Today Sports Images)
LANCE! - 05/09/2018 - 10:44
Flórida (EUA)
A MLS terá uma nova equipe em 2020. David Beckham anunciou seu novo time, o 'Inter Miami', ou Clube Internacional de Fútbol Miami. A equipe do ex-jogador inglês foi anunciado em evento nos Estados Unidos teve o novo logotipo divulgado no Twitter com a frase: "Há quatro anos, sonhávamos com um clube de futebol. Hoje, temos o orgulho de anunciar o emblema oficial do clube. Junte-se a nós em uma jornada que acabou de começar".

O nome completo em espanhol não é por acaso. Beckham quis dar apoio a grande comunidade de latino americanos e espanhóis que residem na Flórida. Como lema, o clube traz três palavras: 'Libertas, Unitas, Fortuna', que faz alusão aos conceitos de liberdade, união, solidariedade, inclusão, oportunidades e sorte. O astro, agora dono do Inter Miami, falou sobre o novo projeto:

- Somos uma equipe nova, mas somos uma cidade com muita história e acho que é isso que queremos criar com esse brasão. Mas também, a autenticidade, o sabor sul-americano que queríamos lá. Também precisávamos desse toque moderno, porque é disso que trata Miami. Sei que nós criamos algo que nossos torcedores estão felizes, eu só espero que nós tenhamos criado algo com o qual todos ficarão felizes. - disse Beckham à SNTV.

Mesmo com nome e projetos novos a equipe do ex-atleta ainda não poderá competir na próxima edição do torneio. O Inter Miami ainda não tem um estádio próprio e espera uma licitação da prefeitura local para construir seu estádio que já está orçado em 1 bilhão de dólares (R$ 4 bilhões de reais). A equipe deve estrear na competição em 2020.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance