Daniel Alves teria pedido para voltar ao Barcelona em janeiro, diz jornal
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Daniel Alves teria pedido para voltar ao Barcelona em janeiro, diz jornal

Daniel Alves - Porto x Juventus
Daniel Alves fez o segundo gol da Juventus na vitória por 2 a 0 sobre o Porto (Foto: Miguel Riopa / AFP)
LANCE! - 23/02/2017 - 13:13
Barcelona (ESP)
Daniel Alves está na Juventus desde o início da temporada após deixar o Barcelona. No entanto, segundo o jornal "Mundo Deportivo", o lateral teria se oferecido para retornar ao time catalão na última janela de transferências, em janeiro.

Segundo a publicação, o jogador estaria considerando sua volta devido à difícil adaptação a Turim, além de ter na Juventus um estilo de jogo menos ofensivo do que tinha no Barcelona.

Além disso, Daniel Alves sabe da carência do Barcelona na lateral direita, que deve ser um dos grandes objetivos do Barcelona na próxima janela de transferências. Desde que saiu do clube, o técnico Luis Enrique ainda não encontrou alguém que tomasse conta da posição. Isso porque Sergi Roberto, volante de origem, não vem convencendo e Aleix Vidal não estava sendo relacionado - quando passou a jogar bem, fraturou a perna e está fora da temporada.

No entanto, o Barcelona não teria interesse no retorno do brasileiro, uma vez que consideraria que o seu ciclo no Camp Nou já estaria encerrado. Ainda teria frisado que foi Daniel Alves que pediu para sair em 2016, mesmo tendo a possibilidade de renovação de contrato.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance