menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

Daniel Alves frustra o City e assina por duas temporadas com o PSG

Daniel Alves no PSG
Daniel Alves vai atuar com a camisa 32 em Paris (Foto: Reprodução/Twitter)
LANCE! - 12/07/2017 - 11:28
Paris (FRA)
É oficial! O PSG anunciou nesta quarta-feira a contratação do lateral-direito Daniel Alves. O jogador rescindiu com a Juventus e ficou livre para acertar contrato com qualquer clube. No entanto, ele ignorou um acordo verbal com o Manchester City, do técnico Pep Guardiola, e fechou com os franceses por duas temporadas.

Daniel Alves deixou claro a sua vontade de atuar pelo Manchester City para poder voltar a trabalhar com Guardiola e rasgou elogios ao treinador. No entanto, segundo a imprensa europeia, o PSG ofereceu o dobro de salário, o que fez o brasileiro mudar de ideia. Chelsea e Tottenham também haviam feito proposta, mas estava atrás na corrida pelo jogador.

Na última temporada, Daniel Alves manteve a boa performance da época de Barcelona e foi um dos destaques da Juventus. Conquistou a Copa da Itália e o Campeonato Italiano com a Velha Senhora. Na Liga dos Campeões, ficou com o vice, após perder para o Real Madrid na decisão. O jogador fez um acordo com a diretoria do time italiano e rescindiu o contrato, que ainda tinha mais um ano de duração. 

O lateral chegou a Paris na última terça-feira para a realização dos exames médicos. No PSG, Daniel Alves vai ter a companhia de outros brasileiros: Thiago Silva, Marquinhos, Lucas Moura e Thiago Motta. Ele chega para ocupar a posição de titular da lateral direita, que hoje tem Meunier e Aurier. Este último deve ser negociado, pois já teve problemas com a diretoria e jogadores, e deve ficar sem espaço no elenco. 


E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance