Daniel Alves celebra 36º título: 'Sou apenas um sonhador humilde'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Daniel Alves celebra 36º título: 'Sou apenas um sonhador humilde'

Daniel Alves - PSG
Daniel Alves tem 36 títulos na carreira (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 01/04/2018 - 20:14
Bordeaux (FRA)
Daniel Alves não para de colecionar títulos. Com a conquista da Copa da Liga Francesa no último sábado, no 3 a 0 do PSG sobre o Monaco, ele chegou ao 36º caneco na carreira. Jogador mais vitorioso da atualidade, o lateral-direito postou nas redes sociais um vídeo resumindo as suas vitórias.

- Sou apenas um sonhador humilde como todos os brasileiros e muitos outros no mundo, porém, com uma vontade louca de inspirar outros sonhadores a lutarem pelos seus sonhos, sejam eles quais forem. Tudo na vida é possível, basta que sua vontade seja maior do que seus desejos!!! Toda honra e toda glória a ti senhor... sem as tuas bençãos nada é possível.

Sou apenas um sonhador humilde como todos os brasileiros e muitos outros no mundo, porém, com uma vontade louca de inspirar outros sonhadores a lutarem pelos seus sonhos, sejam eles quais forem. Tudo na vida é possível, basta que sua vontade seja maior do que seus desejos!!! Toda honra e toda glória a ti senhor... sem as tuas benções nada é possível. #orgulhodesernordestino🌵 #orgulhodeserbrasileiro💚💛

Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) em

Daniel Alves aproveitou a visita dos pais, Domingos Alves e Lúcia Ribeiro, que moram em Juazeiro, na Bahia, para homenageá-los após a vitória sobre o Monaco.
- Os prêmios mais importantes que tenho estão aqui nessa foto.... obrigado por vosso esforço e por vossa dedicação, porque graças a eles, eu sigo na batalha, graças a eles, eu supero todas as dificuldades, graças a eles eu continuo lutando para inspirar outros nordestinos, outros brasileiros e outros humildes sonhadores. Tenho certeza que ser uma inspiração para outras pessoas é o meu legado nessa vida!!

Com o título deste sábado, Daniel Alves superou Giggs e Maxwell, que somam 35. Contando torneios amistosos pela Seleção Brasileira, Pelé supera o lateral-direito, com 37.

VEJA OS TÍTULOS DA CARREIRA DE DANIEL ALVES

Copa do Nordeste - 1 pelo Bahia
​Copa da Uefa - 2 pelo Sevilla
Supercopa da Uefa - 1 pelo Sevilla e 3 pelo Barcelona
Campeonato Espanhol - 6 pelo Barcelona
Supercopa da Espanha - 4 pelo Barcelona e 1 pela Sevilla
​Copa do Rei - 1 pelo Sevilla e 4 pelo Barcelona
Liga dos Campeões - 3 pelo Barcelona
Mundial de Clubes - 3 pelo Barcelona
Copa Itália - 1 pela Juventus
Campeonato Italiano - 1 pela Juventus
​Supercopa da França - 1 pelo PSG
Copa da Liga da França - 1 pelo PSG
Copa América - 1 pela Seleção Brasileira
Copa das Confederações - 2 pela Seleção Brasileira

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance