Dani Alves tem proposta da Inter, mas sonha em voltar ao Barcelona
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Dani Alves tem proposta da Inter, mas sonha em voltar ao Barcelona

Daniel Alves - Brasil
Daniel Alves tem sido cobiçado por clubes como Juventus, Inter e Atletico de Madrid (Foto: MAURO PIMENTEL/AFP)
LANCE! - 06/07/2019 - 11:54
Rio de Janeiro (RJ)
Dias depois de anunciar que não renovaria o contrato com o Paris Saint-Germain, o lateral Daniel Alves pode definir seu futuro. As boas atuações do brasileiro na Copa América chamaram a atenção da Internazionale, que fez uma proposta pelo jogador. Contudo, como informa o 'Uol Esporte', Dani sonha em voltar a vestir a camisa do Barcelona.

No próximo domingo, dia da final entre Brasil e Peru, Daniel completará uma semana 'desempregado'. Mas após a decisão, não deve demorar muito para o brasileiro anunciar seu destino. De acordo com o portal, o lateral acredita que o Barcelona posse oferecer um contrato para as próximas temporadas devido a boa fase e o vínculo afetivo que tem com o clube catalão.

E MAIS:
Ainda conforme publicado pelo site, Juventus e Atletico de Madrid também tem interesse na contratação do brasileiro de 36 anos. O jogador admite que pode ter o salário reduzido, por conta da idade, mas espera conseguir um contrato de dois a três anos com algum clube da elite europeia. Atleta mais vitorioso da história, Daniel Alves pode aumentar sua coleção de troféus neste domingo, vencendo a Copa América.

Facebook Lance Twitter Lance