menu button lance
lancelogo lancelogo lance

FA Cup: sem Jesus, City vai mal e só empata com time da Segundona

Huddersfield x Manchester City
Substituto de Jesus, Agüero pouco assustou os rivais (Foto: OLI SCARFF / AFP)
LANCE! - 18/02/2017 - 15:02
Huddersfield (ING)
Na primeira partida sem Gabriel Jesus, quase um vexame histórico pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. Fora de casa, o Manchester City ficou no 0 a 0 com o Huddersfield, da Championship, equivalente à Segundona do país. Com o empate, será necessário um segundo jogo, batizado de "replay" pelos ingleses, agora na casa dos Citizens.

O JOGO

Com Agüero, mas alguns titulares poupados, o Manchester City esteve longe de dominar as ações ofensivas na primeira parte do jogo, o que foi surpreendente, ainda mais pela qualidade técnica bastante superior a do adversário.

Na primeira etapa, o que se viu no Galpharm Stadium foi bastante equilíbrio, com as duas equipes criando boas chances de abrir o marcador. Os goleiros Bravo e Coleman tiveram que suar para evitar saudações às redes. O chileno ainda viu a sua balançar, porém o jogador rival estava em posição irregular.

Após o intervalo, Pep Guardiola decidiu apostar em jogadores que estão em boa de fase e são consideradores titulares: Sané e De Bruyne, que entraram nas vagas de Nolito e Delph. O panorama, contudo, se manteve, com a empolgação do time da casa cada vez mais em evidência.

Na base do abafa, o City encurralou, rondou a área do Huddersfield, mas, pouquíssimo inspirado, não obteve sucesso. A torcida dos Citizens, certamente, já sente a falta de Jesus, que só deve voltar daqui a três meses.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance