Crystal Palace bate Leicester e deixa o Z4 do Campeonato Inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Crystal Palace bate Leicester e deixa o Z4 do Campeonato Inglês

Crystal Palace
AFP
LANCE! - 16/12/2017 - 12:25
Leicester (ING)
Na manhã deste sábado, o Crystal Palace venceu o Leicester por 3 a 0, no Leicester Stadium, pela 18ª rodada do Campeonato Inglês. Com a vitória, os Eagles saíram da zona de rebaixamento e agora assumem a 14ª posição, com 17 pontos. São sete jogos sem perder, sendo três vitórias e quatro empates. Mesmo com a derrota, os Foxes permanecem na oitava colocação, com 26. Christian Benteke, Wilfried Zaha e Bakary Sako marcaram os gols.

O Crystal Palace começou o jogo indo pra cima, jogando sempre no campo de ataque. Aos 20 minutos, Townsend abre espaço e coloca a bola na cabeça de Benteke, que infiltrou livre na área do Leicester e não teve dificuldades para abrir o placar, quebrando um jejum de 11 jogos sem balançar as redes. Foi preciso levar um gol para os Foxes acordarem, que montaram uma blitz na área dos Eagles, mas não conseguiram levar perigo à meta de Speroni. Pressionado, os visitantes foram pacientes e aos 40 minutos, armaram o contra-ataque que resultou no gol de Zaha.

Na segunda etapa o jogo ficou bastante dividido, mas nenhuma equipe conseguiu criar muito. Para piorar, o Leicester teve Wilfred Ndidi expulso por tentar simular um pênalti. No restante da partida, o Crystal Palace apenas administrou o placar e no apagar das luzes, em novo contra ataque, Bakary Sako recebeu passe de Ruben Loftus-Cheek e botou a bola no ângulo de Kasper Schmeichel, sacramentando a vitória.

Na próxima rodada, no dia 23, sábado, o Crystal Palace visita o Swansea, no Swansea Stadium, às 13h00 (Brasília). No mesmo dia, o Leicester recebe Manchester United, no King Power Stadium, às 17h45 (Brasília).

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance