Criticados por Neymar, conheça os jovens jogadores do PSG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



01/05/2019 | 15:10

Criticados por Neymar, conheça os jovens jogadores do PSG

  •  Montagem - N'Soki, Areola e Kimpebe
    O vice do PSG na Copa da França segue repercutindo pelo o que aconteceu fora de campo. Dentro de campo, os parisienses perderam para o Rennes, nos pênaltis. Fora dele, Neymar agrediu um torcedor e criticou os jovens jogadores da equipe. Segundo o brasileiro, alguns jovens atletas não escutam de maneira adequada os jogadores mais experientes e o treinador Thomas Tuchel. No elenco do PSG, existem 17 jogadores que são mais novos que Neymar. Veja um perfil dos jovens jogadores que mais atuaram na temporada pelo clube francês (Foto: Arte/Lance!)
  •  Kimpembe - Manchester United x PSG
    Segundo o 'Le Parisien', o zagueiro Presnel Kimpembe, de 23 anos, pode ser um dos alvos das críticas de Neymar. A publicação destaca que, desde que a França foi campeã da Copa do Mundo (Rússia, 2018), o jogador voltou com uma postura que incomoda outros atletas. Nos últimos dois jogos, o francês marcou dois gols contras e não vive a melhor de sua fase (Foto: AFP)
  •  Alphonse Aréola - PSG
    O 'Le Parisien' também aponta que Areola tem a mesma atitude de Kimpembe pós-Copa do Mundo. O francês disputa posição com Buffon, uma lenda da posição. Desde que chegou ao PSG não conseguiu se firmar na equipe titular e garantir a posição THOMAS SAMSON / AFP
  •  Rabiot
    Afastado do PSG, Raboit não deve permanecer na equipe francesa na próxima temporada. Aos 24 anos, o jogador se enovolveu em diversas polêmicas na equipe. Em uma delas, a mãe do jogador criticou abertamente Neymar. Veronique Rabiot disse que "há jogadores que faltam por um cochilo de seis minutos (Rabiot), e outros que estão machucados, mas podem ir para a festa do outro lado do mundo, no carnaval do Rio..." (Foto: AFP)
  •  Nkunku
    Revelado pelo PSG, Nkunku ganhou mais chances do time titular com Thomas Tuchel. Em 28 partidas na temporada, marcou quatro gols e concedeu duas assistências. Com 21 anos, o atacante pode ser negociado na próxima temporada (Foto: Reprodução)
  •  Thilo Kehrer - PSG
    Contratado nesta temporada junto ao Schalke 04, Thilo Kehrer ganhou oportunidades na equipe por conta das lesões dos principais atletas titulares. Em 28 jogos, marcou um gol e deu duas assistências Divulgação
  •  Stanley N'Soki - PSG
    Aos 20 anos, N'Soki passou pela sub-17, sub-18 e PSG B antes de subir para a equipe principal. Outro jovem do elenco, ganhou algumas chances na equipe principal. Na atual temporada participou de 15 jogos, não marcou gols, mas deu duas assistências, além de somar 879 minutos. Também deve ser negociado na próxima janela (Foto: Divulgação)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance