Cristiano Ronaldo deixará o Real após a Copa: 'Decisão irreversível'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cristiano Ronaldo deixará o Real após a Copa: 'Decisão irreversível'

  •  Cristiano Ronaldo - Real Madrid x Liverpool
    Veja imagens de CR7 (Foto: Isabella Bonoto / AFP)
  •  Cristiano Ronaldo e Robertson - Real Madrid x Liverpool
    Veja imagens de CR7 (Foto: Franck Fife / AFP)
  •  Benzema e Cristiano Ronaldo - Real Madrid x Liverpool
    Veja imagens de CR7 (Foto: Sergei Supinsky / AFP)
  •  Cristiano Ronaldo e Zidane - Real Madrid x Liverpool
    Veja imagens de CR7 (Foto: Franck Fife / AFP)
  •  Cristiano Ronaldo e Salah - Real Madrid x Liverpool
    Veja imagens de CR7 (Foto: Sergei Supinsky / AFP)
  •  Marcelo e Cristiano Ronaldo - Real Madrid
    Veja imagens de CR7 (Foto: Lluis Gene / AFP)
LANCE! - 07/06/2018 - 10:23
Madri (ESP)
Cristiano Ronaldo deixou no ar após o título da Liga dos Campeões a possibilidade de não defender mais o Real Madrid na próxima temporada. E isso pode acontecer, de fato, após a Copa do Mundo. De acordo com o jornal "Record", o camisa 7 está convicto de sair do clube e tomou uma "decisão irreversível".

O principal motivo seria, principalmente, por acreditar não ter prestígio junto a Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. De acordo com o jornal português, o mandatário teria feito promessas ao jogador, que não foram cumpridas. A última delas seria uma nova renovação de contrato após o título da Liga dos Campeões em 2016/17.

O "Record" afirma que após a vitória por 4 a 1 sobre a Juventus, o presidente teria prometido uma renovação contratual, o que aumentaria o salário de Cristiano Ronaldo. Atualmente, ele ganha 23,6 milhões de euros e passaria a receber 37 milhões de euros, livres de impostos. Mas a oferta, contudo, não chegou às mãos do jogador.

Na última terça-feira, Jorge Mendes, empresário de CR7, teria se reunido com Florentino Pérez, mas as negociações não teriam avançado. Quando o português conquistou a sua quinta Bola de Ouro na carreira, o presidente teria dito que Neymar também conseguiria tal feito se atuasse pelo Real Madrid, o que não caiu bem para o camisa 7.


Na Espanha, a imprensa trata o caso com mais cautela, mas o tom é pessimista. Segundo o "Marca", Florentino Pérez quer a permanência de Cristiano Ronaldo, mas não vê com bons olhos os constantes pedidos de aumento salarial, uma vez que ele já tem 33 anos e assinou um novo contrato há dois anos.

Caso realmente decida sair do Real Madrid, interessados não faltam. Segundo o "Record", PSG, Manchester United, Inter de Milão, Roma, Juventus e Milan estariam de olho na contratação.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance