Cria do Grêmio, Arthur fala sobre a comparação com Matheus Henrique: 'Me identifico com ele'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cria do Grêmio, Arthur fala sobre a comparação com Matheus Henrique: 'Me identifico com ele'

Coletiva Arthur - Seleção Brasileira
Arthur durante a coletiva da Seleção nesta terça-feira (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
LANCE! - 08/10/2019 - 17:29
Singapura (SIN)
Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira continuou sua preparação para o amistoso da próxima quinta-feira, contra Senegal, às 9h (de Brasília), no Estádio Nacional de Singapura, e o meio-campista Arthur, do Barcelona, falou sobre seu grande momento com a camisa do clube catalão, e como isso pode o ajudar para finalmente marcar seu primeiro gol com a camisa da Seleção.

- Estou me sentindo melhor na questão física, mais confiante. Era cobrado para chegar na frente. Estou me cobrando mais isso, arriscar mais, gols. Estou ansioso por isso. Trabalhando duro, dando máximo para conseguir o gol o mais rápido possível - disse.

Arthur ainda comentou sobre uma das principais polêmicas desta Data Fifa: a viagem da Seleção Brasileira para Singapura. O desgaste causado pelas paradas internacionais é uma reclamação constante dos clubes europeus e nacionais, e o meio-campista falou sobre isso.

- Entendo o lado do Barcelona, mas para mim e todos é uma honra, orgulho enorme. Comigo não é diferente. Sempre que puder, não vou medir esforços e vou fazer o possível para vir. Um atleta se prepara bem, temos nível profissional muito elevado, controlar as cargas e horas de voo. Aqui fazem o melhor trabalho possível para saúde do atleta. Prezam bastante para que eles voltem bem para seu clube - destacou.

Além de Arthur, outra cria do Grêmio está na Seleção Brasileira nesta Data Fifa: Matheus Henrique. O jogador do Barcelona comentou sobre a sua relação com o meia, que está na sua primeira convocação.

- Conheço há mais tempo, desde o Grêmio. Sabia da qualidade, me identifico muito com, ele, técnico, mesma posição, características em comum. Está há um ano ou um ano e pouco no profissional já foi convocado. Se parece comigo, passei por isso também. Dar os parabéns para ele. Nada melhor que convocação para premiar o trabalho. Todos méritos dele. Sei da qualidade. Fico feliz com a convocação. No que puder ajudar, vou ajudar - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance