Craques aparecem, e 'El Clásico' termina empatado
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Craques aparecem, e 'El Clásico' termina empatado

Barcelona x Real Madrid
Barcelona e Real Madrid empatam em 2 a 2 (Foto: AFP)
LANCE! - 06/05/2018 - 17:40
Barcelona (ESP)
O jogo não valia muita coisa no Campeonato Espanhol, mas Barcelona e Real Madrid fizeram um clássico cheio de emoções neste domingo, no Camp Nou. O confronto terminou empatado em 2 a 2 e o time catalão, que já garantiu o título, segue invicto. Suárez e Messi marcaram para a equipe da casa e Cristiano Ronaldo e Bale fizeram para os merengues.

O Barcelona começou melhor a partida. Com uma marcação no campo de ataque, o time catalão buscou jogar o seu futebol característico, com muita posse de bola. Como consequência, o gol saiu ainda nos primeiros minutos, com Suárez. A resposta do Real Madrid não demorou, pois logo em seguida, Cristiano Ronaldo empatou.

Após o gol, o Barcelona continuou com um ritmo muito forte e com controle da posse de bola. O Real Madrid se postou na defesa, a espera de um contra-ataque. Com marcação bem encaixada, o time merengue dificultou a criação de jogadas da equipe catalã.

A partir dos 22 minutos, o Barcelona deu mais espaço para o Real Madrid, que conseguiu sair mais para o jogo. O time merengue trabalhou bem a bola e até chegou com mais perigo, principalmente com Cristiano Ronaldo, mas sem balançar as redes.

Na reta final do primeiro tempo, as divididas ficaram mais duras e o jogo muito pegado. O clima chegou a ficar tenso entre Sergio Ramos e Suárez. Sergi Roberto não chegou nem no intervalo. O lateral do Barcelona levou o vermelho por ter dado um soco em Marcelo.

Assim como na primeira etapa, o gol não demorou para aparecer. Agora foi a vez de Lionel Messi aparecer e colocar o Barcelona em vantagem novamente. Sem Cristiano Ronaldo, substituído no intervalo com dores, o Real Madrid teve muita dificuldade de reagir.

Com 25 minutos, o Barcelona diminuiu o ritmo e o Real Madrid ficou mais com a bola e começou a levar perigo, até que Gareth Bale foi buscar o empate. Com o placar igual, o jogo ficou aberto e as duas equipes criaram boas oportunidades até o apito final, mas ninguém marcou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance