CR7 lamenta punição: 'De injustiça em injustiça, nunca me derrubarão'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

CR7 lamenta punição: 'De injustiça em injustiça, nunca me derrubarão'

Cristiano Ronaldo - Celta de Vigo x Real Madrid
Cristiano Ronaldo em ação pelo Real Madrid (Foto: Miguel Riopa / AFP)
LANCE! - 23/08/2017 - 10:22
Madri (ESP)
Cristiano Ronaldo ainda não digeriu a dura punição do juizado de competição da Espanha, ratificada pelo TAD (Tribunal Administrativo do Esporte) - órgão no qual o camisa 7 do Real Madrid recorreu. Ele, cabe lembrar, foi punido por cinco jogos de suspensão por ter empurrado um árbitro na vitória sobre o Barcelona, na partida de ida da Supercopa da Espanha, no início do mês.

Via Instagram, Ronaldo deixou claro que, para ele, a decisão é "incompreensível". Além da sanção com jogos, o gajo terá que desembolsar uma multa de 3.005 euros (cerca de R$ 11.270). Já o Real terá que pagar 1.400 euros (R$ 5.250).


- Mais uma decisão incompreensível. De injustiça em injustiça, nunca me derrubarão. E como sempre voltarei mais forte. Obrigado a todos os que me têm apoiado - postou o craque na rede social, gerando pouco mais de 3 milhões de curtidas de seus seguidores. 

Mais uma decisão incompreensível. De injustiça em injustiça, nunca me derrubarão. E como sempre voltarei mais forte. Obrigado a todos os que me têm apoiado.

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em

Cristiano Ronaldo só retornará a campo na quinta rodada do Campeonato Espanhol, quando o Real Madrid recebe o Betis, dia 20 de setembro, no Santiago Bernabéu. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance