CR7 fica na Juve, Chelsea de olho em Coutinho e mais: as quentinhas do vaivém europeu
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



22/04/2019 | 18:52

CR7 fica na Juve, Chelsea de olho em Coutinho e mais: as quentinhas do vaivém europeu

  •  Montagem CR7 João Félix e Coutinho
    A Juventus venceu a Fiorentina neste sábado por 2 a 1, em Turim, e ganhou dois presentes: o título italiano antecipado e a confirmação da permanência de Cristiano Ronaldo. Ao fim da partida, o português declarou à "DAZN" que está '1000%' confirmado na Velha Senhora para a próxima temporada. Mas, se CR7 não vai a lugar nenhum, o mercado - que se aproxima da janela de inverno - não para. O Chelsea está de olho em Coutinho para substituir Hazard, que deve sair, e João Felix ganhou mais um pretendente. Veja as quentinhas do vaivém europeu:  Divulgação
  •  Coutinho (Chelsea)
    O Chelsea está de olho no mercado. Com a saída de seu principal jogador, Eden Hazard, bastante provável, os Blues apostam em Philippe Coutinho para substituir o belga. Segundo o 'Telefoot', o brasileiro seria o principal nome para o lugar do belga. Desde que chegou no clube catalão, o ex-Vasco não se firmou na equipe, viu a ascensão de Dembélé e amargou partidas na reserva. Lancepress!
  •  João Félix (Atlético de Madrid)
    Segundo o jornal português 'Record', o Atleti deve ir com tudo por João Félix caso Griezmann deixe a equipe na próxima janela. Para tirar o francês dos Colchoneros, uma multa de 120 milhões de euros (R$ 530 milhões) deve ser efetuada. Com esse dinheiro, o clube investiria no meia português, que segundo os espanhóis, tem um futuro esplêndido.  Lancepress!
  •  Insigne (Atlético de Madrid) e (Milan)
    De acordo com o jornal napolitano 'Il Mattino', Insigne decidiu deixar o Napoli, após sete anos de clube. Diego Simeone acredita que o italiano seria o companheiro ideal para Morata e abriria as portas para uma saída de Diego Costa. Segundo o veículo de Nápoles, o Milan é outro clube interessado em Insigne. Lancepress!
  •  Trippier (Atlético de Madrid)
    Com baixas praticamente certas na próxima temporada, o Atlético de Madrid pode ir buscar um nome na Premier League. De acordo com o 'Daily Mail', Kieran Trippier, do Tottenham, interessa aos Colchoneros. Segundo o veículo, o clube espanhol planeja oferecer cerca de 40 milhões de euros (R$176.4 milhões) pelo jogador, que também interessa ao Manchester United e ao Napoli. Lancepress!
  •  Ceballos (Lazio)
    Com poucas oportunidades no Real Madrid, o volante Dani Ceballos pode estar de saída da equipe. A Lazio é uma das principais pretendentes do jovem jogador. O clube romano fez o primeiro contato com o entorno do atleta e apontou o espanhol como principal foco na próxima janela de transferências. Segundo assegura a 'RAI Sport', o entorno de Ceballos está encarando positivamente a possibilidade de defender o clube italiano na próxima temporada. O foco do atleta, porém, é provar para Zidane que ainda pode ser útil no projeto do treinador francês no Real Madrid. Lancepress!
  •  Mbappe - PSG
    Protagonista no futebol francês, o atacante Kylian Mbappé deu uma declaração que vai deixar muito torcedor do PSG mais tranquilo. O jogador disse que vai permanecer no clube parisiense, apesar do interesse de grandes clubes, como o Real Madrid, em sua contratação. Sobre os Merengues, Mbappé citou Zidane e ressaltou que vai olhar para o clube como admirador. Divulgação
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance