Coutinho recebe ligação de Pochettino para atuar no Tottenham
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Coutinho recebe ligação de Pochettino para atuar no Tottenham

Philippe Coutinho
Coutinho está sendo cobiçado por Arsenal e Tottenham (Foto: AFP)
LANCE! - 06/08/2019 - 15:19
Barcelona (ESP)
Uma das situações ainda indefinidas na janela de transferência é o destino de Phillipe Coutinho. Em baixa no Barcelona, o jogador pode ser negociado pelo clube catalão. Segundo a 'Catalunya Radio', o time espanhol recebeu uma sondagem recente do Tottenham pelo meio-campista brasileiro de 27 anos.

Além do Tottenham, o Arsenal também já realizou uma sondagem pelo meio-campista. Ainda conforme informado pelo portal espanhol, o Barcelona está disposto a ouvir propostas de empréstimo pelo jogador, mas não aceita nenhuma oferta menor que 25 milhões de euros (R$ 110 milhões) para cedê-lo por uma temporada.

E MAIS:

O brasileiro chegou ao time espanhol em janeiro de 2018 em uma negociação com o Liverpool que girou na casa dos 130 milhões de euros (R$ 530 milhões). Pelo Barça, Coutinho já jogou 76 partidas, marcando 21 gols, conquistando dois Campeonatos Espanhóis, uma Supercopa da Espanha e uma Copa do Rei.

Ligação do comandante
Conforme informado pelo portal 'Sky Sports', o técnico Mauricio Pochetinno fez uma ligação diretamente para o jogador para tentar convencê-lo a se juntar ao Tottenham. O treinador já comandou o brasileiro quando ele atuou emprestado pelo Espanyol em 2012, época em que o argentino dirigia o clube espanhol.

Facebook Lance Twitter Lance