Coutinho prefere voltar à Inglaterra e desperta interesse de três ingleses
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Coutinho prefere voltar à Inglaterra e desperta interesse de três ingleses

Coutinho Bayern
Coutinho tem nove gols pelo Bayern na temporada  (Foto: Christof STACHE / AFP)
LANCE! - 27/03/2020 - 10:15
Barcelona (ESP)
Philippe Coutinho foi capa do jornal espanhol “Mundo Deportivo”, nesta sexta-feira. A reportagem explica que o brasileiro não deve ser adquirido em definitivo pelo Bayern de Munique ao final do empréstimo, nem mesmo aproveitado no Barcelona. No caso de uma eventual nova transferência, o jogador de 27 anos prefere voltar a atuar na Inglaterra, onde se destacou pelo Liverpool entre 2012 e 2017.

Coutinho desperta o interesse de Tottenham, Chelsea e Manchester United, segundo a publicação, enquanto a cláusula de compra de 120 milhões de euros não deve ser mesmo efetuada pelo Bayern ao final da temporada (seja lá quando ela acabar). Atuando sob empréstimo, o meia-atacante disputou 32 jogos e fez nove gols com pelos Bávaros.

Philippe Coutinho chegou ao Barcelona em janeiro de 2018 por 130 milhões de euros (que poderiam chegar a 168 milhões caso objetivos fossem atingidos) e se tornou a segunda transferência mais cara da história do futebol. O valor é superado apenas pelos 222 milhões de euros pago pelo PSG ao Barça por Neymar, em 2017.


Coutinho capa do Mundo Deportivo
Coutinho foi capa do Mundo Deportivo nesta sexta (Foto: Reprodução)
E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance