menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

Coutinho estende vínculo e passa a ser o mais bem pago do Liverpool

Coutinho renovou com o Liverpool até 2022
Ao lado do professor: Coutinho renova até junho de 2022 (Foto: Divulgação)
LANCE! - 25/01/2017 - 09:49
Liverpool (ING)
Em meio a rumores envolvendo uma possível transferência ao Barcelona, Philippe Coutinho deu um ótimo motivo para o torcedor do Liverpool vibrar. Nesta quarta-feira, o camisa 10 estendeu seu vínculo com os Reds até junho de 2022.

De acordo com a "BBC, Coutinho passará a ser o jogador mais bem pago da história do Liverpool, uma vez que o clube inglês desembolsará 150 mil libras (cerca de R$ 2,5 milhões) por mês. No acordo, contudo, não há um valor fixo para rescisão e acerto com outra equipe, segundo a emissora.

- Estou muito feliz em assinar um novo contrato aqui. É um clube que eu sou muito grato e isso mostra minha felicidade aqui. Eu vou trabalhar muito mais forte para pagar a confiança que demonstraram em mim. Eu assinei esse novo contrato para ficar aqui por alguns anos mais porque é uma grande honra para mim. Isso me dá grande alegria porque eu sempre fui muito bem recebido, de braços abertos por todo mundo no clube e pelos torcedores desde o primeiro dia. Eu sou muito grato a esse clube por tudo - disse Coutinho ao site oficial dos Reds.


Principal jogador do time de Jürgen Klopp, Coutinho, caso cumpra o contrato até o fim, completará nove anos em Anfield Road, uma vez que chegou em 2013. Ao todo, já foram 34 gols marcados em 163 jogos.

Por falar em Klopp, o técnico alemão vibrou muito com acordo - cabe ressaltar que ele já havia dito que as portas para o brasileiro de 24 anos sair do clube estavam fechadas. 

- Essa é uma notícia maravilhosa. Ele é um verdadeiro jogador de classe mundial, bem no alto dessa lista. Ele sabe que pode alcançar seus sonhos e ambições aqui no Liverpool. Esse é um grande anúncio.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance