Coutinho, Bale, Neymar... O resumo do vaivém desta sexta-feira
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



16/08/2019 | 19:18

Coutinho, Bale, Neymar... O resumo do vaivém desta sexta-feira

  •  Montagem - Coutinho, Bale e Neymar
    Coutinho, Bale e Neymar movimentaram o vaivém desta sexta-feira. Confira: (Foto: AFP)
  •  Dembele - Barcelona
    Especulado pela imprensa europeia como moeda de troca por Neymar, o atacante Ousmane Dembélé descartou a possibilidade de ir jogar no PSG. Segundo o jornal francês 'L'Équipe', o jogador ficou feliz com o interesse, mas prefere permanecer no Barça (Foto: AFP)
  •  Coutinho pelo Barcelona
    O Bayern de Munique oficializou no fim desta tarde a chegada do meia Phillipe Coutinho. Aos 27 anos, o brasileiro chega por empréstimo de uma temporada no clube catalão, com opção de compra ao fim do vínculo. Coutinho deve viajar nos próximos dias para Munique para realização dos exames médicos e apresentação no novo clube Miguel MEDINA / AFP
  •  Alexis Sanchez - Manchester United
    Pouco aproveitado no Manchester United, o atacante Alexis Sanchéz pode ser negociado para outro clube ainda nesta janela europeia. Contudo, o próprio atleta recusou uma proposta nos últimos dias para deixar o clube. De acordo com o portal italiano 'Tuttomercato', a Roma queria contratá-lo por empréstimo, mas o chileno não aceitou a oferta (Foto: Reprodução/MUFC)
  •  Maguire - United
    Harry Maguire foi disputado pelos rivais Manchester City e Manchester United, mas optou pelo lado vermelho da cidade. Segundo o jornal inglês 'Daily Star', os Citizens ofereceram quase o triplo do salário que o zagueiro ganha no United, mas, mesmo assim, o inglês preferiu ir para os Red Devils (Foto: Divulgação)
  •  Gareth Bale
    Ao que parece, Gareth Bale vai permanecer no Real Madrid, pelo menos de acordo com o seu treinador Zinedine Zidane. O técnico francês ressaltou, em coletiva, nesta sexta-feira, que "as coisas mudaram" e que o atacante vai seguir nos Merengues. Zizou também pontuou que "parecia que Bale ia embora", mas que não é o caso. O mesmo deve ocorrer com James Rodríguez (Foto: AFP)
  •  Neymar - PSG
    O Real Madrid faz sua estreia no Campeonato Espanhol, neste sábado, às 12h, com o Celta. O treinador Zinedine Zidane projetou a partida e desconversou sobre as possíveis contratações de Neymar e Pogba. O técnico francês ressaltou que ambos não pertencem aos Merengues e que ele deve lidar com os jogadores que tem a sua disposição (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
  •  Flamengo x Grêmio - Jorge Jesus
    O treinador Jorge Jesus revelou que recebeu uma proposta para assumir o Chelsea, antes de Frank Lampard, mas que optou em ir para o Flamengo. O português comentou sobre a possibilidade no programa 'Decisão', do 'FOX Sports', que vai ao ar na noite deste sábado Alexandre Vidal / Flamengo
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance