Cotado no Real e Liverpool, Alisson vibra; goleiro compara Messi a Salah

Goleiro titular da Seleção Brasileira diz que vê o egípcio no mesmo patamar do atacante argentino e que o camisa 11 do Liverpool tem totais condições de levar a Bola de Ouro

Alisson (Roma) - Titular da Seleção Brasileira, Alisson pouco trabalhou contra o frágil Qarabag. Sua equipe venceu por 1 a 0, em casa, sem passar sustos e se classificou em primeira do Grupo C.
Alisson é um dos principais jogadores da Roma (Foto: FILIPPO MONTEFORTE / AFP)

Escrito por

Vários jornais pelo mundo cravam:  o goleiro Alisson, titular da Roma e da Seleção Brasileira, é alvo de vários clubes gigantes na Europa, incluindo o Liverpool, adversário do camisa 1 desta quarta-feira, pela volta das semifinais da Liga dos Campeões, e o Real Madrid, maior campeão mundial. Todas essas especulações, claro, deixam o arqueiro feliz. 

- Lógico que o interesse me faz ficar feliz. Eu digo que não é apenas uma questão de necessidade. Eu sei o meu valor. Não só financeiro, mas como jogador. Sei o que trago para a equipe, mas penso apenas no presente. O que vai acontecer deixamos para depois. Estou aqui e, para jogar bem, tenho que me concentrar nisso. Mesmo quando estava no Internacional tive negociações com a Roma, mas me concentrei em jogar bem - comentou, em entrevista ao jornal italiano  "Gazzetta dello Sport". 

Por falar em Liverpool, o goleiro reconheceu que o principal jogador dos Reds, o atacante egípcio, Mohamed Salah, o preocupa. Ele foi além e disse que vê o camisa 11 dos ingleses como forte candidato a levar a Bola de Ouro. 

- Messi é o jogador mais forte que eu joguei contra, mas agora Salah é tão temido quanto. Com a temporada que ele está fazendo, ele pode competir pela Bola de Ouro, ou pelo menos alcançar os três primeiros - opinou. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter